Problemas com Switch e Processo Paralelo Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Switch e Processo Paralelo

Ir para baixo

Problemas com Switch e Processo Paralelo Empty Problemas com Switch e Processo Paralelo

Mensagem por gabrielpedutti Qua Jan 04, 2012 1:16 pm

Até pouco tempo atrás eu estava enfrentando o problema das Switch's não estarem funcionando no meu Netplay. Acabei encontrando um tópico antigo com um usuário aqui da aldeia com o mesmo problema que o meu. Fiz a mesma coisa que dizia no tópico e as Switch's voltaram a funcionar.
http://www.aldeiarpgbr.com/t514-resolvido-ajuda-no-netplay-master-v3-do-marlos-gama

Porém, estou tentando criar um meio diferente pra fazer quests para matar uma certa quantidade de monstros para a quest ser completada. Eu havia conseguido fazer isso à um tempo atrás. Mas parei de mecher por um bom tempo no jogo, meu HD pifou, e o pendrive tive q formata --' Resultado, perdi o projeto e não lembro + como faço.

Estou tentando fazer aquilo novamente, mas não consigo continuar, pois toda vez que coloco no evento, a 1 pagina em branca, e a segunda para se ativar, apenas quando determinado Switch estiver ligado, mas o evento acontecer em processo paralelo chamando script " $game_temp.chat_log.push("1/10 Slimes Derrotados") " , quando inicio o game pra testar, ele simplismente fica infinitamente executando o script. Mesmo que a Switch esteja off, e a primeira pag em branco.

Iniciante
Iniciante

Medalhas : Problemas com Switch e Processo Paralelo Trophy11
Créditos : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo