Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Um pequeno tutorial
+2
DFox
Laxus
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Um pequeno tutorial
Mano nimguem e perfeito ninguem nasse sabendo Entao psil blz?E se nao tiver blz cuida da sua vida Gabriel190 e muito jemte boa sempre me ajudou vlw Gabriel!!!tenchuzinho escreveu:gabriel190 voce entende alguma coisa de visual basic pra falar? eu sei porque e verdade , voce tem que escrever codigos e se voce errar qualquer letra ja da erro.Estude Pelo menos um pouco de VB6 gabriel que voce vai entender, e nao se trata d oportugues e sim da ortografia errada atrapalha muito.
Laxus- Aldeia Friend
Créditos : 78
Eu n desfiz da pessoa dele , n disse que sou perfeito , nem que ele e imperfeito ! E voce ao menos entendeu a menssagem cara se for responder pelo menos leia 3 vezez pq eu ja li sua bastante vezez !!! Ele ajuda bastante gente mais se eu começar a me importar em ajudar qualquer pessoa que posta uma coisa em Duvidas e Pedidos , meus creditos iria subir como os da minah conta banida xD.
Ele não sabe português e deve desistir do Vb que possui linguagem em inglês e linguagem de programação. Onde você viu português em Vb que não seja as mensagens em aspas?
Ainda estou tentando entender... '-'
Ainda estou tentando entender... '-'
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
e Verdade Jonny157
Créditos : 78
obrigado atwado
mas enfim vao parar com essa discução, se nao vao tranca o tópico etc...
n vou nem comentar nada sobre ali em cima...
Ah! e pelo tutorial que o atwado fez significa que ele pelo menos está tentando ajudar as pessoas e mostra que ele aprendeu algo...
ok! flw pessoal!
continuem assim atwahdo!
um dia nois aprende tudo(quase)
mas enfim vao parar com essa discução, se nao vao tranca o tópico etc...
n vou nem comentar nada sobre ali em cima...
Ah! e pelo tutorial que o atwado fez significa que ele pelo menos está tentando ajudar as pessoas e mostra que ele aprendeu algo...
ok! flw pessoal!
continuem assim atwahdo!
um dia nois aprende tudo(quase)
tbm vou desenhar pra voce , eu descrevi errado o retardado ja to ficando bravo com tigo vou até riscar pra voce ver melhor mané
@Jonhi Leia Isso !
Ta precisando ir em um oftalmologista viu?Dono do turtorial , eu tbm era assim antes vivia postando topicos de iniciantes depois , voce pega o geito e perde a vontade disso E o meu eu era pior ainda doque voce na ortografia pode perguntar pra quem quiser que e antigo que ja responde certin o geito que eu era antes xD!
@Gabriel n tava falando de ti agora tava falando do Jonhy!
@Jonhi Leia Isso !
gabriel190 voce entende alguma coisa de visual basic pra falar? eu sei
porque e verdade , voce tem que escrever codigos e se voce errar
qualquer letra ja da erro.Estude Pelo menos um pouco de VB6 gabriel que
voce vai entender, e nao se trata do ''portugues'' e sim da ''ortografia''
errada atrapalha muito.
Ta precisando ir em um oftalmologista viu?Dono do turtorial , eu tbm era assim antes vivia postando topicos de iniciantes depois , voce pega o geito e perde a vontade disso E o meu eu era pior ainda doque voce na ortografia pode perguntar pra quem quiser que e antigo que ja responde certin o geito que eu era antes xD!
@Gabriel n tava falando de ti agora tava falando do Jonhy!
Última edição por tenchuzinho em Qua Jan 04, 2012 8:55 pm, editado 2 vez(es)
...n vou mais perder tempo comtigo cara... eu entendi exatamente o que vc quis dizer...aff cara....vcs levam tudo a sério tbm
flw! vo se feliz!
ah! eu n te odeio!
flw! vo se feliz!
ah! eu n te odeio!
Lembrando que saber ou não português é irrelevante,se o rapaz souber a linguagem não haverão problemas...
---
O tutorial esta médio,precisa melhorar...
---
O tutorial esta médio,precisa melhorar...
Créditos : 39
Página 2 de 2 • 1, 2