Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

+4
Nietore
tenchuzinho
Foda-se a aldeia
Cocao
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. - Página 4 Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

Mensagem por Foda-se a aldeia Ter Jan 03, 2012 7:01 pm

foda-se tenchu '-' , ética de que de ficar do lado de babacas? carater de que de aguentar todos os dias esses troxas que citei?

Foda-se a aldeia
Banido
Banido

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. - Página 4 Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

Mensagem por Foda-se a aldeia Ter Jan 03, 2012 7:01 pm

vc tbm merece um ban vadia... FUIZ

Foda-se a aldeia
Banido
Banido

Créditos : 1

Mensagem por emilyoly Ter Jan 03, 2012 7:01 pm

Foda-se a aldeia escreveu:Eu bem eu né... coitado do caio que fico com vc uma vez... sua puta, tem 15 anos tbm n tem moral kkkkk ai meu deus ke diferença ainda é puta

kk eu nao fikei com ele nao , ele so brinks seu babaca, axo q kem nao tem moral aki é vc q ainda é bv

Vai la quero ver me banirem to fazendo nada de errado apenas falando a verdade xD

Diva
Diva

Créditos : 83

Mensagem por tenchuzinho Ter Jan 03, 2012 7:03 pm

Vai mesmo ja esta ocupando espaço , de outros membros que podriam ser mais educados doque voce .

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por emilyoly Ter Jan 03, 2012 7:04 pm

tenchuzinho escreveu:Vai mesmo ja esta ocupando espaço , de outros membros que podriam ser mais educados doque voce .

o cara é mt infantil , axo q nao tem nem pai nem mae, pq nao tem educação nenhuma, fora q se ele fosse decente nao ia derrubar a aldeia criando varias contas toda hora --' , e esse cocao ai deve ta pegando ele só pode, pra defender uma bixona dessA

Diva
Diva

Créditos : 83

Mensagem por tenchuzinho Ter Jan 03, 2012 7:08 pm

Nem sei bem oque falar desse rapaz ai , depois doque ele fez n quero nunca mais apoiar ele, nas decisões dele .

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por Cocao Ter Jan 03, 2012 7:10 pm

Meu deus nao sabia que faria essa confusão

2º nao sabia q ele ia postar

3º quem é Bebe aqui Só nao xingo pq sou muito educado pra xingar aqui só xingo os que realmente me ofendei

4º:Acho q nao tem mais nada pra fazer entao tramquem pq nao sabia q ia fazer essa confusão só queria fazer um protesto!Agora liberdade de expressão é crime?
Cocao
Cocao
Banido
Banido

Créditos : 4

Mensagem por Juton Ter Jan 03, 2012 7:24 pm

Ja participei de varios forum que se você floda-se umas 3 vezes ja era ban a aldeia ainda dexa passar e os kras ficam com essas idiotices!
Juton
Juton
Experiente
Experiente

Créditos : 129

Mensagem por Valentine Ter Jan 03, 2012 10:06 pm

Realmente eu deixo cada coisa passar para não banir os membros e assim que agradeçem? esse tipo de atitude....

E liberdade de expressão você perde a partir do momento em que você xinga alguém.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. - Página 4 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo