foda-se tenchu '-' , ética de que de ficar do lado de babacas? carater de que de aguentar todos os dias esses troxas que citei?
+4
Nietore
tenchuzinho
Foda-se a aldeia
Cocao
8 participantes
Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.
Foda-se a aldeia- Banido
Créditos : 1
- Mensagem nº31
Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.
Foda-se a aldeia- Banido
Créditos : 1
- Mensagem nº32
vc tbm merece um ban vadia... FUIZ
emilyoly- Diva
Créditos : 83
- Mensagem nº33
Foda-se a aldeia escreveu:Eu bem eu né... coitado do caio que fico com vc uma vez... sua puta, tem 15 anos tbm n tem moral kkkkk ai meu deus ke diferença ainda é puta
kk eu nao fikei com ele nao , ele so brinks seu babaca, axo q kem nao tem moral aki é vc q ainda é bv
Vai la quero ver me banirem to fazendo nada de errado apenas falando a verdade xD
Felix Blayder - The Best
tenchuzinho- Experiente
Créditos : 10
- Mensagem nº34
Vai mesmo ja esta ocupando espaço , de outros membros que podriam ser mais educados doque voce .
- Mensagem nº35
tenchuzinho escreveu:Vai mesmo ja esta ocupando espaço , de outros membros que podriam ser mais educados doque voce .
né
o cara é mt infantil , axo q nao tem nem pai nem mae, pq nao tem educação nenhuma, fora q se ele fosse decente nao ia derrubar a aldeia criando varias contas toda hora --' , e esse cocao ai deve ta pegando ele só pode, pra defender uma bixona dessA
Felix Blayder - The Best
tenchuzinho- Experiente
Créditos : 10
- Mensagem nº36
Nem sei bem oque falar desse rapaz ai , depois doque ele fez n quero nunca mais apoiar ele, nas decisões dele .
- Mensagem nº37
Meu deus nao sabia que faria essa confusão
2º nao sabia q ele ia postar
3º quem é Bebe aqui Só nao xingo pq sou muito educado pra xingar aqui só xingo os que realmente me ofendei
4º:Acho q nao tem mais nada pra fazer entao tramquem pq nao sabia q ia fazer essa confusão só queria fazer um protesto!Agora liberdade de expressão é crime?
2º nao sabia q ele ia postar
3º quem é Bebe aqui Só nao xingo pq sou muito educado pra xingar aqui só xingo os que realmente me ofendei
4º:Acho q nao tem mais nada pra fazer entao tramquem pq nao sabia q ia fazer essa confusão só queria fazer um protesto!Agora liberdade de expressão é crime?
Juton- Experiente
Créditos : 129
- Mensagem nº38
Ja participei de varios forum que se você floda-se umas 3 vezes ja era ban a aldeia ainda dexa passar e os kras ficam com essas idiotices!
- Mensagem nº39
Realmente eu deixo cada coisa passar para não banir os membros e assim que agradeçem? esse tipo de atitude....
E liberdade de expressão você perde a partir do momento em que você xinga alguém.
E liberdade de expressão você perde a partir do momento em que você xinga alguém.