[Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ainda Criando]Sistema de Lobby.

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 Empty Re: [Ainda Criando]Sistema de Lobby.

Mensagem por lipinhomix Qua Jan 04, 2012 6:38 pm

siim, mas me diz isso é em uma nova form, como vc fez pra poder o chat ficar no frmMain e na lobby?
lipinhomix
lipinhomix
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 Empty Re: [Ainda Criando]Sistema de Lobby.

Mensagem por tenchuzinho Qua Jan 25, 2012 1:10 pm

Bem aquele chat e apenas uma IMG que eu implantei na form para demonstrar o geito que iria ficar na Full Versão que e de graça que demorarei um tempo para criar. Mas para inserir o proprio chat teria que adaptar ele , implantando uma copia , e meio complicado esses sistemas , mas eu sei como fazer , desculpe-me mais eu n poderei encinar porque diguemos que eu só sei 65 % de como implantar o chat .

Abraços.

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por lipinhomix Qua Jan 25, 2012 6:10 pm

hum..ok esperando então mas me diz ai pq tô fazendo um game ai tipo eu quero por um buton pra quando os players clicar ir pra um outro mapa como vc fez já tentei mas só admin consegue ir!
lipinhomix
lipinhomix
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por tenchuzinho Qua Jan 25, 2012 7:21 pm

Eu fiz assim eu criei um novo grupo que tem acesso a mudar de mapa , e depois eu apenas coloco todo mundo que entra no jogo nesse grupo. o Resto N posso falar eu te expliquei o geito de fazer mas n posso falar como fazer !

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por lipinhomix Qua Jan 25, 2012 7:31 pm

Sad pena queria saber!
lipinhomix
lipinhomix
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por Terabin Dom Jan 29, 2012 9:18 am

Haha,bela iniciativa,um projeto parecido com o meu.Espero que consiga terminar,gostaria de ver como fez a programação do sistema.

Terabin
Iniciante
Iniciante

Créditos : 39

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo