Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Detonado de Megaman X2 - 01
4 participantes
Página 1 de 1
Detonado de Megaman X2 - 01
eaew galera da aldeia rpg, isso aki n tem nada a ver com o fórum, mas acho q se encaixa nessa área...
enfim, para akeles q ja jogaram e finalizaram megaman x2, mas n conseguiram tudo, eu, um viciado em megaman x2, vou ensinar a todos os q tiverem paciência, por meio de vídeos, como finalizar com 100% dos itens e habilidades(lógico)
ai vai o primeiro vídeo:
e entrem no blog(sai primeiro la): detonamosgames
quem quiser participar do blog fazendo detonados ou dando dicas de jogos online ou offline, pc ou videogame, e ate de rpg maker, falem comigo ^_^ e feliz natal ano novo e aniversário.
enfim, para akeles q ja jogaram e finalizaram megaman x2, mas n conseguiram tudo, eu, um viciado em megaman x2, vou ensinar a todos os q tiverem paciência, por meio de vídeos, como finalizar com 100% dos itens e habilidades(lógico)
ai vai o primeiro vídeo:
e entrem no blog(sai primeiro la): detonamosgames
quem quiser participar do blog fazendo detonados ou dando dicas de jogos online ou offline, pc ou videogame, e ate de rpg maker, falem comigo ^_^ e feliz natal ano novo e aniversário.
minato25- Novato
Créditos : 1
Re: Detonado de Megaman X2 - 01
O site ta feiozinho mas pelo menos teve a iniciativa!
Legal, mas só falta melhorar o Design do blog/site um pouco.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
obrigado por comentarem, eu estou melhorando o blog, é porque ta começando agora, mas eu ja melhorei um pouco.
minato25- Novato
Créditos : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|