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Last Chaos - Origins
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Last Chaos - Origins
De volta ao inicio de tudo
No ano de 2007, a empresa GunSoft lançava no brasil um servidor do jogo Last Chaos, por algum motivo desconhecido a empresa modificou o nome para Last War, que é como os brasileiros conheceram o jogo. Quando foi lançado, Last War era um jogo de grande dificuldade de evolução, que exigia dedicação e comprometimento. Na época o jogo era extremamente viciante, porém a empresa Gunsoft jogava os players a própria sorte e apenas se interessava nas compras de cash. A empresa então faliu em dezembro de 2009, então em janeiro de 2010 a Bila Games adotou o Last War, e trouxe uma enorme quantidade de atualizações que os asiáticos fizeram na versão original, em pouco tempo, havia feito muito mais atualizações que a GunSoft em 3 anos. Estaria tudo bem se não fosse o conteúdo das atualizações, agora todo individuo que quisesse ter um personagem razoavel deveria recolher mais de 40000pontos de SP caçando repetitivamente os mesmos monstros numa dungeon chamada Prokion Shrine, cada monstro morto dava ao usuário 0,5 pontos de SP. E os monstros demoravam vários segundos para ser eliminados, além disso, a dungeon estava sempre lotada de pessoas. O resultado é que todos se viam com a tarefa de passar meses e meses matando os monstros da dungeon. E não podiam evoluir seu nível, pois se evoluissem acima do nivel 17 ganhariam ainda menos pontos de SP, ou seja, o individuo que iniciasse em Last War deveria fazer o seguinte:
1. Em poucas horas alcançar normalmente o nível 17.
2. Executar o processo de travamento da exp, que impedia que ele evoluisse seu nível
3. Passar meses matando os mesmos monstros em Prokion Shrine
4. Destravar a experiência e continuar o jogo
Vocês podem ver como o jogo foi por água abaixo não é? Imagine ter q parar num nivel baixo e ter que se dedicar horas por dias a matar os mesmos monstros por muitas semanas. Agora, pretendo trazer devolta os bons tempos do jogo com este fangame, sem os ridiculos sistemas que os asiaticos inventaram e que a bila games implantou, e usando a HUD original do jogo, pois foi alterada com as atualizações.
Ps: História original do jogo
Capítulo 1: A Terra de Iris
Muito antes da guerra devastar a terra Iris, Eres, o Deus das Trevas, uniu-se a Apollon, o Deus da Luz, para criar o mundo dos mortais. Ambos os deuses colocaram em todo o mundo - e em seus habitantes - qualidades que eram exclusivas de cada um. Para popular o mundo, Apollon criou os Elfos, cheios de amor e cuidados com tudo o que é vivo. Por Eres, os humanos foram criados para serem ambiciosos, ansiosos em explorar e desfrutar o mundo em que vivem. Dentre os muitos presentes deixados ao povo de Iris, foram criados seres etéreos para supervisionar o uso da magia no mundo e ensinar aos Irisianos como aproveitar seu uso para melhorar suas vidas. Após entenderem que o mundo estava completo, Eres e Apollon voltaram aos seus reinos para descansar; Eres para Nephinth, o reino das trevas, e Apollon para Arosel, o reino da luz. Às vezes os deuses vinham para abençoar os Irisianos com sua presença e traziam também seus dons. Quandos os visitava, a presença de Apollon trazia alegria e deleite ao povo, enquanto que a presença de Eres trazia só desgraças e trevas ao coração dos Irisianos. Eres passou a ter inveja do amor das pessoas por Apollon. Afinal, ambos não tinham contribuindo para o mundo que eles tanto amam? Então ele começou a odiar Apollon e o mundo que tinha criado. Por anos ele planejou a criação de um exército secreto nas profundezas de seu mundo. Totalmente envolvido em sua tarefa, suas visitas se tornaram menos freqüentes e, finalmente, inexistentes. Ao longo do tempo as visitas de Apollon ficaram irregulares e ele percebeu menos alegria quando visitava o povo. Parecia que sem o contraste da visita de Eres para atenuar seus espíritos, os Irisianos tinham menos necessidades do refrigério que sua presença trazia.
Capítulo 2: Reino de Terror
Em uma época em que o povo de Iris não havia visto ou ouvido nada sobre Deus por muitas gerações, Eres resolveu libertar suas hordas. Das profundezas de Nephint foi criado uma ponte libertando em Iris milhares de Orcs, lobisomens, Dragões e outras criaturas terríveis, nascidos do ódio e do mal. Eres criou uma terrível raça de enorme tamanho, ferocidade e força bruta conhecida como Titan. Unindo-os a seu fluxo de poder, eles receberam habilidades de regeneração e talentos inatos para batalhas, tornando-os os mais temíveis guerreiros que o mundo já havia visto. Tendo Apollon sido pego de surpresa, o monstruoso exército varreu toda a terra. Furioso pela traição de Eres, Apollon respondeu criando um exército de seres humanos, dando-lhes grande habilidade em armamento, velocidade e tácticas de batalha. Estes guerreiros de elite ficaram conhecidos como Cavaleiros de Apollon e foram guarnecidos na cidade de Randol. Os cavaleiros foram, e continuam sendo, um poderoso símbolo do amor de Apollon pelo mundo e seu povo. Foram convocados curandeiros, magos, assassinos e feiticeiros para unirem-se à batalha. Quando milhares responderam, pais lutaram com filhos e amigos no que se tornou uma guerra civil mundial. Durante gerações a guerra continuou com dezenas de milhares perecendo pela espada, mágica e arco, a maioria lutando por uma causa já desconhecida além da sua própria sobrevivência. Enquanto que os Irisianos lutavam contra os invasores e até uns aos outros, no Reino Espiritual ocorreu uma batalha climática entre os deuses da luz e trevas. Em sua arrogância, Eres desafiou Apollon para um duelo pelo controle de Iris. Apollon aceitou o desafio, na esperança de ser uma rápida forma de pôr fim à violência, então os dois poderoso seres colidiram-se em uma batalha de eras. Eles lutaram em níveis de poder que os mortais nem poderiam imaginar, incríveis quantidades de energias usadas por cada deus na esperança da destruição total do outro. Emparelharam-se golpe a golpe durante amargos anos em Iris, até que desabaram, exaustos dos esforços em luta. Ambos feridos e desgastados, eles recuam para seus respectivos reinos para cura e recuperação. Sabendo que seu vínculo com os Titans não podiam ser restaurados, Eres cessou sua relação com eles, a fim de preservar o que ele havia deixado. Apollon, feliz que a batalha havia causado a retira de Eres, deixou seu povo com a promessa de seu retorno. Quando seu vínculo foi quebrado com Eres, os Titans em Iris perderam a sua maior vantagem. Ao invés de serem quase invencíveis, ficaram completamente mortais permitindo aos Knights matá-los mais facilmente e equilibrar as linhas de batalha. Com as forças igualadas, os dois exércitos entraram em confronto, nenhum cedendo terreno. Após anos sem ganhar vantagem, guerreiros de ambos os lados sucumbiram-se ao cansaço da guerra e começam a desertar. As raças retiram-se e se isolam, batalhões dissolvem-se e humanos e elfos retornam para suas casas para reconstruir suas vidas destroçadas. Eventualmente, apenas os Cavaleiros de Apollon e os Titans mantiveram sua estrutura como exércitos permanentes. Após séculos de derramamento de sangue, uma época de relativa paz atravessa toda a terra, e conflitos com as forças de Eres ocorrem somente em terras distantes. Conforme notícias de um novo exército se formando tanto no norte como no oeste, foi convocada uma conferência convidando novos membros de cada classe do povo irisiano a comparecer. Líderes entre os Knights, Healers, Mages, Rogues, e uma pequena facção de Titans (que tornaram-se contra Eres) juntaram-se em Randol para discutir sobre a possível ameaça. Apenas os sorcerers se recusaram a participar, simplesmente responderam que tinham seus próprios planos e iriam esperar para ver o que iria acontecer. Vários dias de acaloradas discussões terminam sem nada decidido. Alguns membros do consórcio votaram em atacar, enquanto outros queriam esperar e ver o que aconteceria ou ignorar a ameaça completamente. A falta de direção deixa o mundo de Iris em caos sem qualquer forte aliança entre seu povo. Em preparação para uma possível invasão, os Cavaleiros aumentaram a segurança ao redor da cidade e espiões foram enviados para verificar o nível de ameaça. Lobisomens e outras criaturas más se aproximam das muralhas da e atacam cidadãos com mais frequência. Conflitos ocorrem mais frequentemente quando amigos se tornam inimigos e grupos são atacados por ladrões e salteadores. Esquadrões de Knights foram enviados para patrulhar as áreas e ajudar a manter a paz, mas com pouco efeito. Outro mensageiro foi enviado aos sorcerers pedindo por ajuda, em resposta, uma série de enigmas a serem resolvidos. Ninguém sabe como resolvê-los, mas centenas estão fazendo de tudo para decifrar os mistérios dos Sorcerers.
Capítulo 3: Escolha seu destino
Uma nova convocação foi emitida para os fiéis de Apollon para reunirem-se e unir força em Randol contra a possível nova ameaça. Seja você Titan, Knight, Healer, Mage, Rogue ou Sorcerer, seus amigos podem se tornar inimigos com troca de alianças. Ganância e medo tem semeado suas sementes de terror com intermináveis batalhas, traições sangrentas, e insaciável ambição. Um pedido de ajuda foi feito para impedir o avanço das forças de Eres. Você vai apoiar Apollon e tudo o que é bom para salvar o mundo da devastação? Ou irá participar das hierarquias de Eres e trabalhar para destruir Iris com sonhos de glória pessoal?
A escolha é sua, a vida é sua. O equilíbrio do poder está em suas mãos, escolha sabiamente e entre na última guerra.
Sorcerer indisponível no momento... Apenas para atualizações futuras...
- Grande variedade de equipamentos seguindo a linha do jogo original, mais de 50 equipamentos para cada classe no OPEN BETA:
- Enorme variedade de skills seguindo a linha do jogo original, média de 18 skills para cada classe no OPEN BETA:
- Sistema de SP em desenvolvimento, para aprender habilidades você precisa arrecadar skill points caçando ou completando quests, diferente do jogo original você pode coletar SP em qualquer monstro de forma eficiente, ao invés de apenas no nível 17 em Prokion Shrine.
- Sistema de PET em desenvolvimento, haverá pets cavalo e dragão que seguirão o personagem, ganharão experiência e evoluirão adicionando um bônus ao jogador, não serão montáveis no Open Beta.
- Sistema de produção em desenvolvimento, em que você coletará itens e usará na fabricação de equipamentos e itens especiais.
- Sistema de Cash concluído, ganhando cash em eventos ou fazendo doações você poderá comprar itens na loja de cash que facilitarão imensamente a sua vida.
- Sistema de refinamento dos equipamentos em desenvolvimento, já tenho uma idéia de como fazê-lo.
- Sistema de Pedra da Lua, adquira a pedra da lua caçando normalmente e use-a no golem da lua para ganhar uma recompensa que pode ou não ser satisfatória.
- Sistema de Mestre Dungeon, existem duas dungeons especiais acessadas pelo NPC Mestre Dungeon, para entrar nelas você precisará do ingresso da dungeon conquistado durante a caça normal dos monstros.
- Sistema de Guerra de Guildas em planejamento, provavelmente será um evento formal ingame organizado pelos ADMs.
- Sistema de banco completo, deposite itens ou dinheiro no armazém!
- Mapas planejados para o OPEN BETA:
1. Cidade de Randol
2. Área de Juno
3. Dungeon Streia Santuario
4. Dungeon Mina de Minoc
5. Dungeon Velpist Shrine
Nestas áreas você encontrará monstros até o nível 30, posteriormente haverá monstros de níveis maiores em novas localidades, seguindo a linha do jogo original.
- Spoiler:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 15%
- Spoiler:
- - Marlos Gama, pelo Netplay Master 3.1
- Nietore, pelo logotipo
- Felix Blayder por me ajudar em algumas edições do jogo e pelas que ainda serão feitas
- Matheusfera53 pelos characteres de monstros
- A falida Gunsoft, por ter trazido o jogo ao Brasil, do contrário jamais o teria conhecido
- A empresa asiática que fez o jogo (por mais que eu procure jamais encontrei o nome dela) que fez os icones, cursores, músicas, efeitos sonoros e elaborou sistemas, classes e história que estou usando neste fangame
- Kadu Macedo, pelo script da tela de login, que eu modifiquei intensamente
- Os seguintes sites forneceram algum tipo de auxilio em algum momento: Mundo Rpg Maker, Condado Braveheart, Aldeia RPG
- Reborn por parte dos recursos de visual equipment a ser usadas no projeto
- Kuraudo, por absolutamente todo o resto
Entre para a Equipe!!! Precisamos de você!!!
Última edição por Kuraudo em Qua Jan 04, 2012 5:28 pm, editado 11 vez(es)
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Re: Last Chaos - Origins
KKKK' Man, o mapa dos esqueletos ficou massa ! Parece Runescape
A hud está ficando boa hein, as classes estão legais e a história então, nem se fala, parabéns, +1 rep
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Re: Last Chaos - Origins
O Jogo está ficando legal, parabéns e continue sempre a melhorar! *-*
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Re: Last Chaos - Origins
cara vou ti falar uma coisa esta bem legal agora pelo imagem que eu vi achei ele muito preto tipo assim muito escuro por causa de tanto uso de preto, gostei do tópico agora qual e o nome do jogo mesmo pq não intendi o que tinha no titulo...
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Re: Last Chaos - Origins
DeaN , o nome é Last Chaos - Origins
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Re: Last Chaos - Origins
LoL parece RuneScape no tumulo em Lumbrigde xD
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Re: Last Chaos - Origins
Hehe, obrigado pelos comentários positivos .
@DeaN
A Hud original do jogo era realmente escura, mas eu pretendo deixar branca as cores dos botões do chat assim que descubrir como (provavelmente serão horas e horas fuçando com os scripts ate descobrir, não iria acreditar no tempo que tive que gastar para editar os status no canto superior-esquerdo do Master 2.0 até ficar desse jeito). Eu também acho que quando o usuário estiver fora de uma dungeon como esta não terá uma impressão de negro forte, devido as cores vivas dos mapas.
@DeaN
A Hud original do jogo era realmente escura, mas eu pretendo deixar branca as cores dos botões do chat assim que descubrir como (provavelmente serão horas e horas fuçando com os scripts ate descobrir, não iria acreditar no tempo que tive que gastar para editar os status no canto superior-esquerdo do Master 2.0 até ficar desse jeito). Eu também acho que quando o usuário estiver fora de uma dungeon como esta não terá uma impressão de negro forte, devido as cores vivas dos mapas.
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Re: Last Chaos - Origins
@Vinks
aa vLw cra
On tópico:
Mano la no chat onde tem Chat Global, Mapa etc coloca branco pq não da pra ver muito...
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Mano la no chat onde tem Chat Global, Mapa etc coloca branco pq não da pra ver muito...
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Re: Last Chaos - Origins
Hehe, é isso que to tentando descubrir como fazer mano. To com a impressão que é em new_button e new_textbox. To fuçando aki.
EDIT: Tudo branco, sou o supremo fuçador do netplay.
EDIT: Tudo branco, sou o supremo fuçador do netplay.
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Re: Last Chaos - Origins
Estou impressionado, não li a história toda... Pensei que aquele comecinho da Gunsoft fosse a história xD, ai eu pensei que seria um jogo como dot hack, mas ai eu vi a história em baixo... ótimo cara! +1 Credito, espero que faça sucesso... Com os recentes mmos de rpg maker ficando cada vez melhor, eu e o vinks temos que melhorar!
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Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
Reborn- Experiente
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