Abra o Cliente
1 - Vá até Ex:
Private Sub picParty_MouseDown
Obs.:Tem que ter o "Nome da janela" + _MouseDown
2 - Coloque o código:
3 - Vá até Ex:
Private Sub picParty_MouseMove
Obs.:Tem que ter o "Nome da janela" + _MouseMove
4 - Coloque o código:
Obs.: Se a janela não tiver o "MouseMove", como o picOptions por exemplo, você tem que criar o picOptions_MouseDown e o picOptions_MouseMove:
Obs2.:Em picInventory_MouseMove o código:
Deve ser colocado após:
Irá ficar assim:
Obs3.:Em picSpells_MouseMove o código
Deve ser colocado após:
Créditos:
Valentine
1 - Vá até Ex:
Private Sub picParty_MouseDown
Obs.:Tem que ter o "Nome da janela" + _MouseDown
2 - Coloque o código:
- Código:
SOffsetX = X
SOffsetY = Y
3 - Vá até Ex:
Private Sub picParty_MouseMove
Obs.:Tem que ter o "Nome da janela" + _MouseMove
4 - Coloque o código:
(Substitua o "Nome da janela" pelo o nome da pic)Call MovePicture(frmMain."Nome da janela", Button, Shift, X, Y)
Obs.: Se a janela não tiver o "MouseMove", como o picOptions por exemplo, você tem que criar o picOptions_MouseDown e o picOptions_MouseMove:
- Código:
Private Sub picOptions_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
SOffsetX = X
SOffsetY = Y
End Sub
Private Sub picOptions_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
Call MovePicture(frmMain.picOptions, Button, Shift, X, Y)
End Sub
Obs2.:Em picInventory_MouseMove o código:
- Código:
Call MovePicture(frmMain.picInventory, Button, Shift, X, Y)
Deve ser colocado após:
- Código:
If DragInvSlotNum > 0 Then
If InTrade > 0 Then Exit Sub
If InBank Or InShop Then Exit Sub
Call BltInventoryItem(x + picInventory.Left, y + picInventory.top)
Else
Irá ficar assim:
- Código:
If DragInvSlotNum > 0 Then
If InTrade > 0 Then Exit Sub
If InBank Or InShop Then Exit Sub
Call BltInventoryItem(x + picInventory.Left, y + picInventory.top)
Else
Call MovePicture(frmMain.picInventory, Button, Shift, x, y)
InvNum = IsInvItem(x, y)
Obs3.:Em picSpells_MouseMove o código
- Código:
Call MovePicture(frmMain.picSpells, Button, Shift, X, Y)
Deve ser colocado após:
- Código:
If DragSpell > 0 Then
Call BltDraggedSpell(x + picSpells.Left, y + picSpells.top)
Else
Créditos:
Valentine
Última edição por Valentine em Sex Jun 08, 2012 10:22 am, editado 8 vez(es)