Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Galera porque 6 acham.
+9
Lucky
wallace123
FilipeJF
Victor Fernando
Satheios
BrunoFox
Mario.Hacker
DeaN
tenchuzinho
13 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Galera porque 6 acham.
Techunzinho - Existe implante sabia ?
Imão do madara não é, pq ele foi selado pelo Terceiro hokage
Quem foi selado pelo terceiro hokage foi :
O Primeiro e o segundo hokage.
Sobre ser Izuna não é até porque ele ficou sem os dois olhos e morto, isso foi comprovado.
Rikudo Sage pode se mais duvido muito pois o corpo dele deve provavelmente ja virado puera o cara era muito antigo
Se fosse ele os bijuu já taria na mão dele.
O Minato e acho mais provavel pois na luta do Terceiro hokage o Orochimaru ja tinha o caixão quando ele foi ressuscitar o Terceiro não deixo...
A metade da alma está junto com a kyuubi selada no naruto e edo tensei não pode invocar alguém que esteja selado.
e Pode ser o verdadeiro corpo do madara... ai eu fiquei surpreso nem pensei nessa possibilidade
Impossível pois kabuto pegou células do corpo dele para realizar o edo tensei e se tobi estive-se no corpo de madara o tobi já saberia que o kabuto iria reviver o madara e ele não ficaria surpreso.
Primeiro o Kabuto não ressuscitou ninguém... Aquilo é apenas um caixão com um corpo.
Tudo leva a indicar que aquele é o corpo do Madara, visto ele ter dito numa mangá que nunca o conseguiriam apanhar pois ele é apenas uma ilusão e não um corpo sólido.
Por isso acho seriamente que o corpo que está ali é o verdadeiro corpo do Madara, ou querendo fantasiar um pouco mais também acho provável que seja o corpo do Rikudo Sage!
No mangá o madara era o sexto caixão isso já foi comprovado porque já ta no meio da luta dos 5 kages vs o madara '-'
Eu acho que o Kabuto conseguiu arranjar o corpo do verdadeiro Madara ou então do irmão dele.
Isto porque eu acho que o Tobi é o espirito do Madara no corpo do Obito.
Impossível até porque a alma do madara está no edo tensei (kabuto invocou a alma dele em um corpo).
E sobre o izuna ser o tobi impossível pois ele também não ficaria surpreso pelo ressucitamento de madara até porque como irmão e como já treinaram juntos ele conhece as técnicas do madara menos as do FMS e do rin'negan que ele obteve. mais mesmo assim ele como irmão sabe lutar contra ele.
Imão do madara não é, pq ele foi selado pelo Terceiro hokage
Quem foi selado pelo terceiro hokage foi :
O Primeiro e o segundo hokage.
Sobre ser Izuna não é até porque ele ficou sem os dois olhos e morto, isso foi comprovado.
Rikudo Sage pode se mais duvido muito pois o corpo dele deve provavelmente ja virado puera o cara era muito antigo
Se fosse ele os bijuu já taria na mão dele.
O Minato e acho mais provavel pois na luta do Terceiro hokage o Orochimaru ja tinha o caixão quando ele foi ressuscitar o Terceiro não deixo...
A metade da alma está junto com a kyuubi selada no naruto e edo tensei não pode invocar alguém que esteja selado.
e Pode ser o verdadeiro corpo do madara... ai eu fiquei surpreso nem pensei nessa possibilidade
Impossível pois kabuto pegou células do corpo dele para realizar o edo tensei e se tobi estive-se no corpo de madara o tobi já saberia que o kabuto iria reviver o madara e ele não ficaria surpreso.
Primeiro o Kabuto não ressuscitou ninguém... Aquilo é apenas um caixão com um corpo.
Tudo leva a indicar que aquele é o corpo do Madara, visto ele ter dito numa mangá que nunca o conseguiriam apanhar pois ele é apenas uma ilusão e não um corpo sólido.
Por isso acho seriamente que o corpo que está ali é o verdadeiro corpo do Madara, ou querendo fantasiar um pouco mais também acho provável que seja o corpo do Rikudo Sage!
No mangá o madara era o sexto caixão isso já foi comprovado porque já ta no meio da luta dos 5 kages vs o madara '-'
Eu acho que o Kabuto conseguiu arranjar o corpo do verdadeiro Madara ou então do irmão dele.
Isto porque eu acho que o Tobi é o espirito do Madara no corpo do Obito.
Impossível até porque a alma do madara está no edo tensei (kabuto invocou a alma dele em um corpo).
E sobre o izuna ser o tobi impossível pois ele também não ficaria surpreso pelo ressucitamento de madara até porque como irmão e como já treinaram juntos ele conhece as técnicas do madara menos as do FMS e do rin'negan que ele obteve. mais mesmo assim ele como irmão sabe lutar contra ele.
wallace não entendi nada do q vc falou,mas vamo para os fatos,TOBI = IRMÃO DO MADARA,E MADARA = MADARA,deu pra entender agora ? Tobi só falou que era o Madara para ter impacto no nome e todos pensar que ele é forte,sendo que como podem ver ele nunca lutou,e se fosse o Madara já teria acabado com muita gente,sem contar que ele sempre precisou usar pessoas para poder fazer as coisas(como usou o Pain para atacar Konoha),sobre Obito,não tem como ele ser o Tobi,ele morreu,e pronto,se ele fosse tão especial assim não teria aparecido em saga filler,já teriam falado algo sobre ele.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Na Minha Opiniao, nao era pro Kakashi conseguir ter pode nenhum dos uchihas!, pelo que eu sei as tecnicas sao desenvolvidas apenas pela linhagem sanguinia, o Kakashy so possui o Olho, na minha opiniao ele so poderia copiar jutsus e o sharingan nao poderia ser evoluido!
mais ja que o autor quis fazer isso axo que a 1ª e a mais adequada!
mais ja que o autor quis fazer isso axo que a 1ª e a mais adequada!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Bosta
Ta bom voces inssistem eu tirei fotos da luta da konan contra uchiha madara ele ja confessou caramba seis n tao acreditando nao ?? E quanto ao rinnegan , ele nao e um doujutsu ereditario por isso que o uchiha madara ja havia conseguido o rinnegan e deu para nagato. O babaca caramba ja cansei vai ver a luta da konan contra ele pra v oce ver como ele confesssou tudo.
Kaique ele nao luta pq ainda na oapareçeu , no anime veja o manga puta merda olha la o eternal mageykou sharingan dele , ta la e o madara da pra ver pelos olhos e sabe porque ele nunca e apanhado porque ele usa uma tecnica que até o kakashi usa chamada ''Kamui'' e uma tecnica de implosão de tempo espaço que permiti transportar qualquer coisa para qualquer lugar , mais para dominar essa tecnica perfeitamente precisa do Fumetsu Magekyou Sharingan putz affs seis n desistem elee ja disse quem ele é umas 10000000 vezez.
Kaique ele nao luta pq ainda na oapareçeu , no anime veja o manga puta merda olha la o eternal mageykou sharingan dele , ta la e o madara da pra ver pelos olhos e sabe porque ele nunca e apanhado porque ele usa uma tecnica que até o kakashi usa chamada ''Kamui'' e uma tecnica de implosão de tempo espaço que permiti transportar qualquer coisa para qualquer lugar , mais para dominar essa tecnica perfeitamente precisa do Fumetsu Magekyou Sharingan putz affs seis n desistem elee ja disse quem ele é umas 10000000 vezez.
KaiqueHunter escreveu:wallace não entendi nada do q vc falou,mas vamo para os fatos,TOBI = IRMÃO DO MADARA,E MADARA = MADARA,deu pra entender agora ? Tobi só falou que era o Madara para ter impacto no nome e todos pensar que ele é forte,sendo que como podem ver ele nunca lutou,e se fosse o Madara já teria acabado com muita gente,sem contar que ele sempre precisou usar pessoas para poder fazer as coisas(como usou o Pain para atacar Konoha),sobre Obito,não tem como ele ser o Tobi,ele morreu,e pronto,se ele fosse tão especial assim não teria aparecido em saga filler,já teriam falado algo sobre ele.
Se isso for pra mim nem adianta --' no meu post eu to respondendo ao tópico o msg de tópico tou corrigindo tudo que o dono do tópico disse.
EDIT : Até um completo idiota sabe que tobi não é o madara --' e cara se o cara ta morto como ele não apareceria em saga filler ? se ele ta morto, se apareceu ele tem algum motivo em especial.
Se isso for pra mim nem adianta --'
no meu post eu to respondendo ao tópico o msg de tópico tou corrigindo
tudo que o dono do tópico disse.
EDIT : Até um completo idiota
sabe que tobi não é o madara --' e cara se o cara ta morto como ele não
apareceria em saga filler ? se ele ta morto, se apareceu ele tem algum
motivo em especial.
Não saquei nada,mas como vc disse o Tobi não é o madara e sim o irmão dele,mas tem gente que faz questão de acreditar nisso -.-,e o Obito morreu,não tem chance alguma dele ser o madara ou o tobi.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Blackraato- Membro Ativo
Créditos : 17
Página 3 de 3 • 1, 2, 3