Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sugestão para todos do forum (adms leiam)
+2
Valentine
CM-Mateus
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestão para todos do forum (adms leiam)
Olá, sei que tenho certeza, que estarei viajando na maionese nesta ideia, porém tenho que propor...
Tive uma ideia, que teria que ser muito bem organizada pelos admin's do fórum, seria a criação de um MMORPG
"oficial", veja:
* A equipe de administração do fórum, reuniria os melhores desenvolvedores, os caras que são considerados tops em relação as ferramentas que o fórum suporta, todos em uma equipe, porém apenas os interessados e selecionados, não qualquer um chegar e dizer "quero entrar", mas sim um "concurso"...
Concurso: O admin criaria um tópico perguntando, quem estaria interessado e disponível, preencha tais informações (nome, objetivo, cargo)
* Após a seleção da equipe, existiria uma reunião aonde seria decidido a engine para o jogo, as funções de cada um, e etc...
A ideia é desenvolver o melhor MMORPG possível já feito na comunidade, com uma equipe muito boa daqui, por exemplo...
Os 4 melhores mappers, os 4 melhores scripters e etc...
Possíveis dúvidas:
Como funcionaria os cargos ?
Cada um com um cargo específico, assim cada um faz o que entende.
Comunicação ?
O grupo teria que ter muita comunicação grupo no skype ou um raidcall por exemplo.
Liderança ?
Teria que haver um grupo de líderes, não um só, poderiam ser os admin's do fórum.
Direitos autorais e lucros ?
O nome de todos citados no jogo, todos que mereçam, e sobre o lucro, já não sei, mas acredito que uma solução é que todos que participarem terem a versão editável do jogo para criar seu próprio servidor, ou todos criarem um único servidor e serem admin dele.
Objetivo real ?
Criar um mmo de verdade, muitas ideias e projetos bons estão aqui, muito realizados, porém imagine o sucesso de realização de um projeto com "os caras" de cada area !
Engine ?
Seria escolhida pela equipe a melhor possível, quem sabe um unity 3d ou outras entrem no caso...
Dificuldade ?
Muita, imagine os líderes teriam que ter cabeça, e conhecimento, e todos devem ter compreensão de sua função e ter responsabilidade.
Se tiverem dúvidas, postem abaixo, se tiverem sugestões, ou críticas também... SE APOIAREM DIGAM.
Tive uma ideia, que teria que ser muito bem organizada pelos admin's do fórum, seria a criação de um MMORPG
"oficial", veja:
* A equipe de administração do fórum, reuniria os melhores desenvolvedores, os caras que são considerados tops em relação as ferramentas que o fórum suporta, todos em uma equipe, porém apenas os interessados e selecionados, não qualquer um chegar e dizer "quero entrar", mas sim um "concurso"...
Concurso: O admin criaria um tópico perguntando, quem estaria interessado e disponível, preencha tais informações (nome, objetivo, cargo)
* Após a seleção da equipe, existiria uma reunião aonde seria decidido a engine para o jogo, as funções de cada um, e etc...
A ideia é desenvolver o melhor MMORPG possível já feito na comunidade, com uma equipe muito boa daqui, por exemplo...
Os 4 melhores mappers, os 4 melhores scripters e etc...
Possíveis dúvidas:
Como funcionaria os cargos ?
Cada um com um cargo específico, assim cada um faz o que entende.
Comunicação ?
O grupo teria que ter muita comunicação grupo no skype ou um raidcall por exemplo.
Liderança ?
Teria que haver um grupo de líderes, não um só, poderiam ser os admin's do fórum.
Direitos autorais e lucros ?
O nome de todos citados no jogo, todos que mereçam, e sobre o lucro, já não sei, mas acredito que uma solução é que todos que participarem terem a versão editável do jogo para criar seu próprio servidor, ou todos criarem um único servidor e serem admin dele.
Objetivo real ?
Criar um mmo de verdade, muitas ideias e projetos bons estão aqui, muito realizados, porém imagine o sucesso de realização de um projeto com "os caras" de cada area !
Engine ?
Seria escolhida pela equipe a melhor possível, quem sabe um unity 3d ou outras entrem no caso...
Dificuldade ?
Muita, imagine os líderes teriam que ter cabeça, e conhecimento, e todos devem ter compreensão de sua função e ter responsabilidade.
Se tiverem dúvidas, postem abaixo, se tiverem sugestões, ou críticas também... SE APOIAREM DIGAM.
CM-Mateus- Novato
Créditos : 0
Re: Sugestão para todos do forum (adms leiam)
A ideia é interessante, pena que cada administrador está ocupado em projeto, eu estou fazendo uma engine em vb6, o felix em ruby, o hugo está fazendo o jogo storm
mais quem sabe no futuro...
mais quem sabe no futuro...
A Ideia é fantástica...
Mas acho melhor aguardar só mais um pouco . wdw'
"Ainda" não temos uma engine decente pra tal feito!
@Marlos
O Hugo mudou , ta preparando um jogo de tiro que ta ficando show, já fiz até o site que ta show de bola também
Mas acho melhor aguardar só mais um pouco . wdw'
"Ainda" não temos uma engine decente pra tal feito!
@Marlos
o hugo está fazendo o jogo storm
O Hugo mudou , ta preparando um jogo de tiro que ta ficando show, já fiz até o site que ta show de bola também
bom quems abe mais tarde
bom quems abe mais tarde
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Seria mt bom um mmorpg do aldeia mais o marlos ja disse ke todos da equipe tão ocupado D;
matheus180- Desenvolvedor
Créditos : 174
Bom sem um tempo dos admins do fórum seria impossivel este projeto... quem sabe pra um próximo periodo...
CM-Mateus- Novato
Créditos : 0