Sugestão para todos do forum (adms leiam) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para todos do forum (adms leiam)

+2
Valentine
CM-Mateus
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Sugestão para todos do forum (adms leiam)

Mensagem por CM-Mateus Dom Dez 18, 2011 12:05 am

Olá, sei que tenho certeza, que estarei viajando na maionese nesta ideia, porém tenho que propor...

Tive uma ideia, que teria que ser muito bem organizada pelos admin's do fórum, seria a criação de um MMORPG
"oficial", veja:

* A equipe de administração do fórum, reuniria os melhores desenvolvedores, os caras que são considerados tops em relação as ferramentas que o fórum suporta, todos em uma equipe, porém apenas os interessados e selecionados, não qualquer um chegar e dizer "quero entrar", mas sim um "concurso"...
Concurso: O admin criaria um tópico perguntando, quem estaria interessado e disponível, preencha tais informações (nome, objetivo, cargo)
* Após a seleção da equipe, existiria uma reunião aonde seria decidido a engine para o jogo, as funções de cada um, e etc...

A ideia é desenvolver o melhor MMORPG possível já feito na comunidade, com uma equipe muito boa daqui, por exemplo...
Os 4 melhores mappers, os 4 melhores scripters e etc...

Possíveis dúvidas:

Como funcionaria os cargos ?
Cada um com um cargo específico, assim cada um faz o que entende.
Comunicação ?
O grupo teria que ter muita comunicação grupo no skype ou um raidcall por exemplo.
Liderança ?
Teria que haver um grupo de líderes, não um só, poderiam ser os admin's do fórum.
Direitos autorais e lucros ?
O nome de todos citados no jogo, todos que mereçam, e sobre o lucro, já não sei, mas acredito que uma solução é que todos que participarem terem a versão editável do jogo para criar seu próprio servidor, ou todos criarem um único servidor e serem admin dele.
Objetivo real ?
Criar um mmo de verdade, muitas ideias e projetos bons estão aqui, muito realizados, porém imagine o sucesso de realização de um projeto com "os caras" de cada area !
Engine ?
Seria escolhida pela equipe a melhor possível, quem sabe um unity 3d ou outras entrem no caso...
Dificuldade ?
Muita, imagine os líderes teriam que ter cabeça, e conhecimento, e todos devem ter compreensão de sua função e ter responsabilidade.

Se tiverem dúvidas, postem abaixo, se tiverem sugestões, ou críticas também... SE APOIAREM DIGAM.

CM-Mateus
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Re: Sugestão para todos do forum (adms leiam)

Mensagem por Valentine Dom Dez 18, 2011 12:15 am

A ideia é interessante, pena que cada administrador está ocupado em projeto, eu estou fazendo uma engine em vb6, o felix em ruby, o hugo está fazendo o jogo storm

mais quem sabe no futuro...
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Sugestão para todos do forum (adms leiam) ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Re: Sugestão para todos do forum (adms leiam)

Mensagem por Nietore Dom Dez 18, 2011 12:28 am

A Ideia é fantástica...

Mas acho melhor aguardar só mais um pouco . wdw'
"Ainda" não temos uma engine decente pra tal feito!

@Marlos
o hugo está fazendo o jogo storm

O Hugo mudou , ta preparando um jogo de tiro que ta ficando show, já fiz até o site que ta show de bola também Very Happy

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : Sugestão para todos do forum (adms leiam) ZgLkiRU
Créditos : 163

Mensagem por Nanzin Dom Dez 18, 2011 12:31 am

Interessante, Adoraria Participar de um Projeto Oficial Forum!

bom quems abe mais tarde Razz

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por BrunoFox Dom Dez 18, 2011 12:53 am

Seria mt bom um mmorpg do aldeia mais o marlos ja disse ke todos da equipe tão ocupado D;

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por matheus180 Dom Dez 18, 2011 9:49 am

eu também, estou aprendendo vb6 eu não so um dos melhores, mais se reunir um pessoal bom vai ficar show de bola!

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 174

Mensagem por CM-Mateus Dom Dez 18, 2011 12:06 pm

Bom sem um tempo dos admins do fórum seria impossivel este projeto... quem sabe pra um próximo periodo...

CM-Mateus
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo