1)Vá até:
modDirectDraw7
2)Procure por:
3)Embaixo desse código coloque:
4)Agora procure por:
Public Sub DrawPlayerName
5)Obs.: No código abaixo, para mudar a cor vá na linha:
E mude o White
6)Embaixo ou antes desse código coloque:
modDirectDraw7
2)Procure por:
- Código:
' draw player names
3)Embaixo desse código coloque:
- Código:
' draw npc names
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
Call DrawNPCName(i)
Next i
4)Agora procure por:
Public Sub DrawPlayerName
5)Obs.: No código abaixo, para mudar a cor vá na linha:
- Código:
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, NpcName, QBColor(White))
E mude o White
6)Embaixo ou antes desse código coloque:
- Código:
Public Sub DrawNPCName(ByVal Index As Long)
Dim NpcName As String
Dim TextX As Long, TextY As Long, Sprite As Long, NpcNum As Long
NpcNum = MapNpc(Index).Num
If NpcNum = 0 Then
Exit Sub
End If
Sprite = Npc(NpcNum).Sprite
NpcName = Trim$(Npc(NpcNum).Name)
' Calculate the X coordinate to place the name
TextX = ConvertMapX(MapNpc(Index).X * PIC_X) + MapNpc(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, NpcName)
If Sprite < 1 Or Sprite > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(MapNpc(Index).Y * PIC_Y) + MapNpc(Index).YOffset - 17
Else
TextY = ConvertMapY(MapNpc(Index).Y * PIC_Y) + MapNpc(Index).YOffset - (DDSD_Character(Sprite).lHeight) + 16
End If
' Draw name
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, NpcName, QBColor(White))
End Sub