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[KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
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Qual nova window/scene você quer que eu crie?
Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
C alguel tiver ai upa porfavor ajudará muitas pessoas
_________________
Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
Concordo com o Junior.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
- Mensagens : 660
Créditos : 20
Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
Olha eu nao estou conseguindo Fazer o Download da Window[do Kadu] Pq Aqui nao Abre alguns sites[Mundo Rpg Maker, imperio , BrasilRpgmaker....] Será que tem como vc por um link de download Aqui ??
_________________
Hanna.A- Iniciante
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Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
Conteúdo Removido.
Última edição por Gabriel Lenz em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 3 vez(es)
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
- Mensagens : 660
Créditos : 20
Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
Cara essa WStatus é do TLOA acredito que deveria pedir antes né,
mais obrigado não vou usar pois seria plagio eu estou criando uma xD
dps eu posto pra v6
mais obrigado não vou usar pois seria plagio eu estou criando uma xD
dps eu posto pra v6
_________________
Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
essa numca foi a WS do TLOA ela é do kadumacedo que ele fez pro jogo dele o ToS
Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
- Código:
#==============================================================================
# Status Tales of Memories
#------------------------------------------------------------------------------
# By Juan Collin
# Créditos a KaduMacedo por ter me ajudado.
#------------------------------------------------------------------------------
ela foi feita pelo juan com ajuda do kadu como dizia o script
@EDIT
olha pessoal tem o script no topico só ver as imagens que pede no script depois testa o game assim
vc poderá saber como poderia ser as imagens entendeu?
foi assim que eu fiz e deu certo dai dps modifica as imagens
- Código:
#==============================================================================#
# » [KM] Window Status #
#==============================================================================#
# » Desenvolvido por Kadu Macedo #
# » Pedido feito por Mihawk- #
# » Visite: www.imperiomakers.com.br #
#==============================================================================#
# » Instruções sobre como utilizar o sistema de profissões: #
# Para definir a profissão de um jogador é bem simples você só #
# deve definir por um evento comum qual será o valor da variavel #
# escolhida. Você pode ver como foi feito nesse script analizando #
# como eu fiz o NPC de Troca de Profissão. #
#==============================================================================#
module KDU
#Imagem que será usada no fundo do menu
FUNDO_MENU = "fundo_menu"
#Barra de HP
BARRA_HP = "barra_hp"
#Barra de MP
BARRA_MP = "barra_mp"
#Barra de XP
BARRA_XP = "barra_xp"
#Barra de AGI
BARRA_AGI = "barra_agi"
#Barra de DEX
BARRA_DEX = "barra_dex"
#Barra de INT
BARRA_INT = "barra_int"
#Barra de EVA
BARRA_STR = "barra_eva"
#Barra de M.ATK
BARRA_MATK = "barra_matk"
#Barra de M.DEF
BARRA_MDEF = "barra_mdef"
#Barra de P.ATK
BARRA_PATK = "barra_patk"
#Barra de P.DEF
BARRA_PDEF = "barra_pdef"
#Valor Máximo dos Atributos
STAT_MAX = 250
#Variavel da Profissão (Não utilize uma variavel global)
VAR_PRO = 6
#Profissão 1
PRO1 = "Estudante"
#Profissão 2
PRO2 = "Professor"
#Profissão 3
PRO3 = "Monitor"
#Profissão 4
PRO4 = "Diretor"
end
class Window_Status2 < Window_Base
def initialize
super(125,90,450,310) # Posição e Tamanho do Menu
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
@dragable = true #Permite arrastar a windowskin
@closable = true #Permite fechar a windowskin
self.z = 999999
self.back_opacity = 0 # Opacidade da Windowskin
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
@actor = $game_party.actors[0]
# Mostra a imagem de fundo
fundo3 = RPG::Cache.picture(KDU::FUNDO_MENU)
fundo1 = fundo3.width
fundo2 = fundo3.height
fundo4 = Rect.new(0,0,fundo1,fundo2)
self.contents.blt(0,0,fundo3,fundo4)
# Mostra o gráfico do Personagem
draw_actor_graphic(@actor, 150, 135)
# Informações sobre os Equipamentos
@data = []
@data.push($data_weapons[@actor.weapon_id])
@data.push($data_armors[@actor.armor1_id])
@data.push($data_armors[@actor.armor2_id])
@data.push($data_armors[@actor.armor3_id])
@data.push($data_armors[@actor.armor4_id])
# Mostra a Arma equipada
draw_item_name2(@data[0], 95, 95) #Posição X e Y
# Mostra o Escudo equipado
draw_item_name2(@data[1], 180, 95) #Posição X e Y
# Mostra o Capaçete equipado
draw_item_name2(@data[2], 137, 47) #Posição X e Y
# Mostra a Armadura equipada
draw_item_name2(@data[3], 137, 140) #Posição X e Y
# Mostra o Acessório equipado
draw_item_name2(@data[4], 181, 140) #Posição X e Y
# Mostra o nome do Personagem
self.contents.draw_text(140, 180, 100, 32, "#{@actor.name}")
# Mostra o nome do Clã
self.contents.draw_text(140, 202, 100, 32, $game_party.actors[0].guild)
# Exibe a Profissão do Personagem
if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 1
self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO1,0)
end
if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 2
self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO2,0)
end
if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 3
self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO3,0)
end
if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 4
self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO4,0)
end
# Mostra a Classe do Personagem
draw_actor_class(@actor, 85, 246)
# Mostra a Barra de HP
hpbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_HP)
hpbarwidth = hpbar.width * @actor.hp / @actor.maxhp
hpbarheight = hpbar.height
hpbar_rect = Rect.new(0,0,hpbarwidth,hpbarheight)
self.contents.blt(300,45,hpbar,hpbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de MP
spbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_MP)
spbarwidth = spbar.width * @actor.sp / @actor.maxsp
spbarheight = spbar.height
spbar_rect = Rect.new(0,0,spbarwidth,spbarheight)
self.contents.blt(300,65,spbar,spbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de XP
if $game_party.actors[0].level != 99
xpbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_XP)
xpbarwidth = xpbar.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp
xpbarheight = xpbar.height
xpbar_rect = Rect.new(0,0,xpbarwidth,xpbarheight)
self.contents.blt(300,85,xpbar,xpbar_rect) # Posição da Barra
end
# Mostra a Barra de P.ATK
patkbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_PATK)
patkbarwidth = patkbar.width * @actor.atk / KDU::STAT_MAX
patkbarheight = patkbar.height
patkbar_rect = Rect.new(0,0,patkbarwidth,patkbarheight)
self.contents.blt(300,105,patkbar,patkbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de P.DEF
pdefbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_PDEF)
pdefbarwidth = pdefbar.width * @actor.pdef / KDU::STAT_MAX
pdefbarheight = pdefbar.height
pdefbar_rect = Rect.new(0,0,pdefbarwidth,pdefbarheight)
self.contents.blt(300,125,pdefbar,pdefbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de M.DEF
mdefbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_MDEF)
mdefbarwidth = mdefbar.width * @actor.mdef / KDU::STAT_MAX
mdefbarheight = mdefbar.height
mdefbar_rect = Rect.new(0,0,mdefbarwidth,mdefbarheight)
self.contents.blt(300,145,mdefbar,mdefbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de DEX
dexbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_DEX)
dexbarwidth = dexbar.width * @actor.dex / KDU::STAT_MAX
dexbarheight = dexbar.height
dexbar_rect = Rect.new(0,0,dexbarwidth,dexbarheight)
self.contents.blt(300,166,dexbar,dexbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de INT
intbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_INT)
intbarwidth = intbar.width * @actor.int / KDU::STAT_MAX
intbarheight = intbar.height
intbar_rect = Rect.new(0,0,intbarwidth,intbarheight)
self.contents.blt(300,187,intbar,intbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de AGI
agibar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_AGI)
agibarwidth = agibar.width * @actor.agi / KDU::STAT_MAX
agibarheight = agibar.height
agibar_rect = Rect.new(0,0,agibarwidth,agibarheight)
self.contents.blt(300,207,agibar,agibar_rect) # Posição da Barra
#Mostra a Barra de EVA
strbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_STR)
strbarwidth = strbar.width * @actor.str / KDU::STAT_MAX
strbarheight = strbar.height
strbar_rect = Rect.new(0,0,strbarwidth,strbarheight)
self.contents.blt(300,227,strbar,strbar_rect) # Posição da Barra
end
end
Última edição por JuɲÍØ® em Qui Jul 28, 2011 2:12 pm, editado 3 vez(es)
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Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
Não importa mais, já removi o conteúdo.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
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Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
Otimo script +1 Cred *-*
Olhem a Nova Status do meu jogo :
Olhem a Nova Status do meu jogo :
- Spoiler:
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Cidiomar - O melhor Scripter que conheço
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
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Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login
emilyoly escreveu:Otimo script +1 Cred *-*
Olhem a Nova Status do meu jogo :
- Spoiler:
perfeito emily.... melhor q isso só 2 disso.....
PS: ainda to dando muita risada do nome do clã...rsrs!
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Felix Blayder- Membro de Honra
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Ficha do personagem
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