quero grafico do jogo ddtank algem tem como fase para mim e passa pelo msn lukassangt@hotmail.com
5 participantes
Grapiche ddtank
- Mensagem nº2
Re: Grapiche ddtank
Do nada alguém iria perder tempo fazendo graficos pra vc? Você teria que recrutar para sua equipe, mostrar qual o jogo vai fazer, e se vai usar mesmo. É fácil pegar os gráficos. Tira print, aproxima com zoom, e pega borracha, e desmancha o contorno, até ficar só o char.
FilipeJF- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 134
- Mensagem nº3
Desculpe amigo, mas sua dúvida está mais explicada.
Acho que seria uma perda de tempo pegar os gráficos de um jogo, já que você pode fazer o seus próprios. Pegando de um jogo você corre perigo de ser processado. Ao menos que você pegue os gráficos e os mude bastante.
Acho que seria uma perda de tempo pegar os gráficos de um jogo, já que você pode fazer o seus próprios. Pegando de um jogo você corre perigo de ser processado. Ao menos que você pegue os gráficos e os mude bastante.
Créditos : 0
- Mensagem nº4
Tem os server files do DDTANK na web, não seria mias facil baixar e usa-los?
Minato²- Novato
Créditos : 0
- Mensagem nº5
'' É VERDADE IGUAL O RD12 FALOU QUEM FAZER ISSO PARA VOÇE É A MESMA COISA DE PERDA DE TEMPO . ''DESCULPE AMIGO MAIS NÃO TEM COMO EU ACHO .
Sign:(Bob Marley)
[spoiler]