Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Shephiroth As your command'
+6
BrunoFox
Blackraato
LeonM²
Nietore
Nanzin
Shephiroth
10 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Shephiroth As your command'
Kra Dean se vc pegou o avatar do kra soh tira e fica de boa, que saco vc como moderador ou sei la oque fazer essas infantices eh fods, coitado do Marlos ter que aturar vc kra, fica de boa pede desculpas pro Sheph e ja era.
"Caiu na net ja era" vai la invade o devianart dos outros e pega um monte de avatar que jaja você perde esse seu cargo ai. Aproveita e cria um devianart seu com coisas dos outros tb ja que ta na net, e se possivel poste um monte de projetos com seu nome para você ver oque acontece =)
Depois troco uma ideia com os adm daqui e talz, para ver a juvenice que vc fez.
"Caiu na net ja era" vai la invade o devianart dos outros e pega um monte de avatar que jaja você perde esse seu cargo ai. Aproveita e cria um devianart seu com coisas dos outros tb ja que ta na net, e se possivel poste um monte de projetos com seu nome para você ver oque acontece =)
Depois troco uma ideia com os adm daqui e talz, para ver a juvenice que vc fez.
Raizen884- Novato
Créditos : 1
Re: Shephiroth As your command'
Tópico trancado, a discussão acaba aqui
@Dean
Se você pegou o avatar dele, então procure usar outro, porque existem bilhões na internet
@Shephiroth
Avatar sem nome, a coisa mais fácil que tem é outra pessoa usar, isso acontece toda hora, não é exclusivo de um membro da staff da aldeia, inclusive a imagem do meu eu peguei na internet e se você queria se direcionar exclusivamente ao Dean que fizesse por pm.
@Dean
Se você pegou o avatar dele, então procure usar outro, porque existem bilhões na internet
@Shephiroth
Avatar sem nome, a coisa mais fácil que tem é outra pessoa usar, isso acontece toda hora, não é exclusivo de um membro da staff da aldeia, inclusive a imagem do meu eu peguei na internet e se você queria se direcionar exclusivamente ao Dean que fizesse por pm.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|