Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker
+11
Gabriel Lenz
Nanzin
JuanCollin
TecoKun
Nietore
DeaN
BrunoFox
GM HaLT X2
Minato
Mario.Hacker
makergame2000
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker
Bom vou começar... , eu acredito que quem domina o RPG MAker totalmente pode criar qualuqer tipo de jogo.. acontece que considero o RPG Maker a Engine e Software mais completo para jogos ele possui:
- DB Proprio
- Linguagem Propria
- Manipulador de Sprites
entre outros...
bom acontece que quem pega o RPG Maker tem que saber que e uma engine fraca (de incio) mais que pode dar bons jogos.. um exemplo e o Legend of Zelda a Link to the Past, de GBA, o jogo em si e perfeito >< eu o amooo axo o melhor de todos (depois do Ocarina of time), se repararem bem o jogo da pra ser reproduzido totalmente no RPG Maker desde o mapeamento ate os Sistemas!;
eu faço curso de Games.. e nao gosto muito por que.. tudo e seprado e um Software para Programaçao (geralmente XNA com c#), um software para Mapeamento 3D ou 2D (Blender, Maya), e milhoes de editores de Imagens e Personagens... o que torna tudo mais complicado deixando o PC uma Me***, e tudo travando...
axo que essa e minha opiniao..
@ao autor do topico > bom como cada um tem sua opiniao e voce deve ter a sua axo que era mais Produtivo voce postar um topico com alguma coisa de mais interessante.. pra min esse topico nao vale de nada ;/.. so sei que quem domina RPG Maer pode muito bem criar um jogo que nao seja 3D ne com Graficos Incriveis mais que a História e a Envoltura do jogo seja Perfeita (canso de ver projetos) ><
atenciosamente,
Nanzin
- DB Proprio
- Linguagem Propria
- Manipulador de Sprites
entre outros...
bom acontece que quem pega o RPG Maker tem que saber que e uma engine fraca (de incio) mais que pode dar bons jogos.. um exemplo e o Legend of Zelda a Link to the Past, de GBA, o jogo em si e perfeito >< eu o amooo axo o melhor de todos (depois do Ocarina of time), se repararem bem o jogo da pra ser reproduzido totalmente no RPG Maker desde o mapeamento ate os Sistemas!;
eu faço curso de Games.. e nao gosto muito por que.. tudo e seprado e um Software para Programaçao (geralmente XNA com c#), um software para Mapeamento 3D ou 2D (Blender, Maya), e milhoes de editores de Imagens e Personagens... o que torna tudo mais complicado deixando o PC uma Me***, e tudo travando...
axo que essa e minha opiniao..
@ao autor do topico > bom como cada um tem sua opiniao e voce deve ter a sua axo que era mais Produtivo voce postar um topico com alguma coisa de mais interessante.. pra min esse topico nao vale de nada ;/.. so sei que quem domina RPG Maer pode muito bem criar um jogo que nao seja 3D ne com Graficos Incriveis mais que a História e a Envoltura do jogo seja Perfeita (canso de ver projetos) ><
atenciosamente,
Nanzin
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
XNA é C#, só que voltado para jogos, já cursei essa linguagem.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Gabriel Lenz escreveu:XNA é C#, só que voltado para jogos, já cursei essa linguagem.
sim foi o que disse.. mais na verdade o XNA e apenas alguns scripts padroes utilizados par ajogos e nao C# .. pra isso que serve o Visual Studio! XD
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
FATOOOOO, eu tb achei que fazendo jogos poderia ficar famosisimo --'
Obviamente era por que agente era novatos na engine.
(Motivo oculto por ter criado o Venuxs Online , o meu maior FAIL aqui)
Obviamente era por que agente era novatos na engine.
(Motivo oculto por ter criado o Venuxs Online , o meu maior FAIL aqui)
éé eu iniciei no vx procurei aprender porém achei uns lek na MRM que fizeram eu sair do VX e ir pro XP eu comecei assim olha como eu pensava que meu jogo ia ser o melhor de todos... fiz meu primeiro jogo olhei o dos outros...
quase que eu salto da laje de um prédio kkkkkkkkk
quase que eu salto da laje de um prédio kkkkkkkkk
tpw quando achei no youtube um video de um jogo do RMXP eu babei tanto tantos detalhes que fiquei babando no video por horas dai baixei o xp nao sabia mecher em nada fiquei louco... agora aprendi e vejo aquele jogo denovo no youtube eu vejo os defeitos agora kkk''
fazer e tão divertido quanto jogar kkk
na minha opinião claro outros fazer achando q vai ganha grana -.- (sonha n custa nada)
até cash colocam in-game Fail...
mas cada um tem seu ponto de vista!!
esse é o meu
Eu ja comessei pensando em fazer com graficos fuleiros msm fazer por diverção!!!
fazer e tão divertido quanto jogar kkk
na minha opinião claro outros fazer achando q vai ganha grana -.- (sonha n custa nada)
até cash colocam in-game Fail...
mas cada um tem seu ponto de vista!!
esse é o meu
Parceiro...
- Spoiler:
SrºJokker- Experiente
Créditos : 234
Mas tem alguns mapas ai que tão bonzin né cara
:S
:S
Página 2 de 2 • 1, 2