O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

+11
Gabriel Lenz
Nanzin
JuanCollin
TecoKun
Nietore
DeaN
BrunoFox
GM HaLT X2
Minato
Mario.Hacker
makergame2000
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker - Página 2 Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

Mensagem por Nanzin Qua Dez 07, 2011 10:41 pm

Bom vou começar... , eu acredito que quem domina o RPG MAker totalmente pode criar qualuqer tipo de jogo.. acontece que considero o RPG Maker a Engine e Software mais completo para jogos ele possui:

- DB Proprio
- Linguagem Propria
- Manipulador de Sprites

entre outros...

bom acontece que quem pega o RPG Maker tem que saber que e uma engine fraca (de incio) mais que pode dar bons jogos.. um exemplo e o Legend of Zelda a Link to the Past, de GBA, o jogo em si e perfeito >< eu o amooo axo o melhor de todos (depois do Ocarina of time), se repararem bem o jogo da pra ser reproduzido totalmente no RPG Maker desde o mapeamento ate os Sistemas!;

eu faço curso de Games.. e nao gosto muito por que.. tudo e seprado e um Software para Programaçao (geralmente XNA com c#), um software para Mapeamento 3D ou 2D (Blender, Maya), e milhoes de editores de Imagens e Personagens... o que torna tudo mais complicado deixando o PC uma Me***, e tudo travando...

axo que essa e minha opiniao..

@ao autor do topico > bom como cada um tem sua opiniao e voce deve ter a sua axo que era mais Produtivo voce postar um topico com alguma coisa de mais interessante.. pra min esse topico nao vale de nada ;/.. so sei que quem domina RPG Maer pode muito bem criar um jogo que nao seja 3D ne com Graficos Incriveis mais que a História e a Envoltura do jogo seja Perfeita (canso de ver projetos) ><

atenciosamente,
Nanzin

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker - Página 2 Empty Re: O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker

Mensagem por Gabriel Lenz Qua Dez 07, 2011 11:14 pm

XNA é C#, só que voltado para jogos, já cursei essa linguagem.
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Mensagem por Nanzin Qua Dez 07, 2011 11:26 pm

Gabriel Lenz escreveu:XNA é C#, só que voltado para jogos, já cursei essa linguagem.

sim foi o que disse.. mais na verdade o XNA e apenas alguns scripts padroes utilizados par ajogos e nao C# .. pra isso que serve o Visual Studio! XD

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por ZeroXP Qui Dez 08, 2011 7:59 am

FATOOOOO, eu tb achei que fazendo jogos poderia ficar famosisimo --'

Obviamente era por que agente era novatos na engine. Successful

(Motivo oculto por ter criado o Venuxs Online , o meu maior FAIL aqui)

ZeroXP
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 31

http://www.aldeiarpgbr.com/forum

Mensagem por wallace123 Qui Dez 08, 2011 11:39 am

éé eu iniciei no vx procurei aprender porém achei uns lek na MRM que fizeram eu sair do VX e ir pro XP eu comecei assim olha como eu pensava que meu jogo ia ser o melhor de todos... fiz meu primeiro jogo olhei o dos outros...
quase que eu salto da laje de um prédio kkkkkkkkk

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker - Página 2 94JxvO que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker - Página 2 ICU4UuCrHDm5AO que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker - Página 2 Ibnth6gSDk98m7O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por BrunoFox Qui Dez 08, 2011 11:55 am

tpw quando achei no youtube um video de um jogo do RMXP eu babei tanto tantos detalhes que fiquei babando no video por horas dai baixei o xp nao sabia mecher em nada fiquei louco... agora aprendi e vejo aquele jogo denovo no youtube eu vejo os defeitos agora kkk''

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por SrºJokker Qui Dez 08, 2011 12:30 pm

huahuhauahuahaua
Eu ja comessei pensando em fazer com graficos fuleiros msm fazer por diverção!!!
fazer e tão divertido quanto jogar kkk
na minha opinião claro outros fazer achando q vai ganha grana -.- (sonha n custa nada)
até cash colocam in-game Fail...
mas cada um tem seu ponto de vista!!
esse é o meu Wink

O que um novato pensa fazer quando descobre o RPG Maker - Página 2 Subzeropegadinhanofuteb

Parceiro...

Spoiler:
SrºJokker
SrºJokker
Experiente
Experiente

Créditos : 234

Mensagem por Blackraato Qui Dez 08, 2011 10:11 pm

Mas tem alguns mapas ai que tão bonzin né cara
:S

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 17

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo