Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Qual a origem do seu Nick?
+17
wallace123
TecoKun
tenchumaster
LeonM²
Vulcano
KaiqueHunter
Paulo Soreto
deaf
Dooolly
Lucky
Nanzin
Nietore
DeaN
BrunoFox
Juton
Gabriel Lenz
GM HaLT X2
21 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qual a origem do seu Nick?
O meu era para ser um Segredo mas vai aí...
GM pois eu jogava priston tale(jogo velhoooo) e sempre quis ser um GM (Game Master não Gay Master)
o HaLT é por causa do livro Ranger Ordem Dos Arqueiros onde o melhor arqueiro era o Halt
já o X2 não conta! e Você?qual é a origem do seu Nick?
GM pois eu jogava priston tale(jogo velhoooo) e sempre quis ser um GM (Game Master não Gay Master)
o HaLT é por causa do livro Ranger Ordem Dos Arqueiros onde o melhor arqueiro era o Halt
Última edição por GM HaLT X2 em Ter Dez 06, 2011 6:47 pm, editado 1 vez(es)
[code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
[url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]
- Spoiler:
GM HaLT X2- Banido
Créditos : 10
Re: Qual a origem do seu Nick?
Você jogava Priston ? Eu também jogava, ai mudou pra Hazit's Games, e virou um lixo, então parei de jogar.GM HaLT X2 escreveu:O meu era para ser um Segredo mas vai aí...
@On-Topic: Meu nick, obviamente é meu próprio nome.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
priston era show mas parei!
seu nick já sabia que
era seu nome
seu nick já sabia que
era seu nome
[code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
[url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]
- Spoiler:
GM HaLT X2- Banido
Créditos : 10
O meu é JU = Jukinha | TON = Everton quando eu jogava HABBO e dividia a conta ai era minha e dele ai saiu esse nome!
Minha conta no HABBO >>Juton.l1
Minha conta no HABBO >>Juton.l1
Juton- Experiente
Créditos : 129
O Meu ta na cara eu gosto muito de naruto dai resolvi mudar o nick pra deidara (um membro da akatsuki) sou mtt fã dele xD'
the art is a bang!
the art is a bang!
Dean, Programador Geral :)
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Nietore = Não tem origem, só sempre usei em todos os jogos que joguei esse nome, e não queria usar nomes clichê, sempre quis uma marca só minha Registrada!
Eu ja joguei Priston Tale (Servidor Awell)
Fui um dos primeiros a jogar priston tale ;D
ºgodoºofºwar // Pikeman , nem sei quanto que ta agora o level dele agora, na época que vendi um cara da Bahia pagou 800 R$, tava level 101 de Sala Armor, naquele tempo valia muito!
Também me dei muito bem em Dofus e até um tempo atrás eu era um dos mais ricos do Dofus:
Killer-Mcz (Lvl: 194 Sacri) - Atenas-Mcz (Lvl 190 Eni) - Kraulie-Mcz Lvl: 160 Iop, Eragon-Mcz Lvl: 130 Panda , Stan-Mcz Lvl: 191 Eca. (Obs. Mcz = Maceió)
A cidade onde eu moro ;D
Já fiz negociações com minhas contas no dofus e cheguei a lucrar 700R$ por mês vendendo Kamas do Jogo!
T+
Eu ja joguei Priston Tale (Servidor Awell)
Fui um dos primeiros a jogar priston tale ;D
ºgodoºofºwar // Pikeman , nem sei quanto que ta agora o level dele agora, na época que vendi um cara da Bahia pagou 800 R$, tava level 101 de Sala Armor, naquele tempo valia muito!
Também me dei muito bem em Dofus e até um tempo atrás eu era um dos mais ricos do Dofus:
Killer-Mcz (Lvl: 194 Sacri) - Atenas-Mcz (Lvl 190 Eni) - Kraulie-Mcz Lvl: 160 Iop, Eragon-Mcz Lvl: 130 Panda , Stan-Mcz Lvl: 191 Eca. (Obs. Mcz = Maceió)
A cidade onde eu moro ;D
Já fiz negociações com minhas contas no dofus e cheguei a lucrar 700R$ por mês vendendo Kamas do Jogo!
T+
Nanzin... diminutivo de Renan, utlizo esse Nick pra tudo, ate minha pichaçao era Nanzin! XD,bom e nao vao acreditar no meu simbolo: um diamante (que era pra ser um RUBY).. por isso aprendi RGSS por que adoro o simbolo kkkkk
Nanzin... diminutivo de Renan, utlizo esse Nick pra tudo, ate minha pichaçao era Nanzin! XD,bom e nao vao acreditar no meu simbolo: um diamante (que era pra ser um RUBY).. por isso aprendi RGSS por que adoro o simbolo kkkkk
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
@Dean=eu tenho um amigo que tbm usa muito tanto que o apelido dele é Dean
@topic: o meu nick é Speed pq eu assistia quando criança muito Speed Racer dai a origem do meu nick
@topic: o meu nick é Speed pq eu assistia quando criança muito Speed Racer dai a origem do meu nick
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
O meu é pq na hora q ia criar um conta no jogo talisman online tava passando o comercial do Dolly guaraná dai a ideia
Página 1 de 3 • 1, 2, 3