Introdução
Olá galera, nesses 2 últimos dias eu estive ocupado desenvolvendo um sistema que será de grande serventia para os Makers tanto da Aldeia quanto os dos outros Forums.
Eu tomei a ousadia de fazer um site como se fosse um tipo de disputa para os jogos criados por Rpg Maker VX/XP , E.O, entre Outras Engine.
Sobre
Neste site você cria sua conta, coloca seu jogo na lista preenchendo o formulário certinho deixando a pagina unica do jogo bem agradável para quem acessar!
Cada usuário pode ter quantos jogos quiserem na lista contanto que o jogo tenha já um tópico em quais quer que seja o forum.
Equipe
Estou precisando de moderadores para cuidar do site comigo, as funções que os moderadores exercerão são:
- Analisar Páginas dos Jogos.
- Verificar se há irregularidades nos tópicos.
- Verificar se realmente o jogo existe.
- Monitorar o conteúdo dos jogos.
- Verificar se há irregularidades nos tópicos.
- Verificar se realmente o jogo existe.
- Monitorar o conteúdo dos jogos.
O Acesso moderador da direito a exclusão do jogo da lista!
Envie seu curriculum:
Nome:
Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?:
Conte porquê:
Endereço do Site
.:: Batalha RPG Co.cc ::.
Fora do contexto o.O
.:: Batalha RPG Co.cc ::.
Fora do contexto o.O
Gente , preciso da ajuda de todos para que esse projeto vá pra frente, não estou cobrando nada por isso, faço por prazer, faço porquê quero ajudar e quero ser ajudado, aos donos de forums eu peço que divulguem este site em seus forums, tem minha total autorização de colocar em outros sites, estou fazendo neste momento + 2 paginas, são elas: Projeto de Ouro e Parceiros, quer ter o banner do seu forum na pagina? simples basta apenas divulgar o site em seu forum e depois entrar em contato comigo, vamos fazer essa ideia crescer cada vez mais!
Dúvidas
Qualquer tipo de dúvida faça um comentário, que eu terei o prazer de responder.
Pode começar a postar seus projetos a partir de agora, não perca tempo.
Pode começar a postar seus projetos a partir de agora, não perca tempo.
Os mais votados ficarão no topo.
Agradeço desde já
Atenciosamente Nietore
Última edição por Nietore em Seg Dez 05, 2011 10:11 am, editado 4 vez(es)