Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Votação

    O que acharam da idéia?

    [ 4 ]
    Software de Edição PHP / HTML / CSS 1101067%Software de Edição PHP / HTML / CSS 31010 [67%] 
    [ 2 ]
    Software de Edição PHP / HTML / CSS 1101033%Software de Edição PHP / HTML / CSS 31010 [33%] 
    [ 0 ]
    Software de Edição PHP / HTML / CSS 110100%Software de Edição PHP / HTML / CSS 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    Software de Edição PHP / HTML / CSS 110100%Software de Edição PHP / HTML / CSS 31010 [0%] 

    Total de votos: 6
    Votação encerrada
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Software de Edição PHP / HTML / CSS Left_bar_bleue0/0Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Software de Edição PHP / HTML / CSS Left_bar_bleue30/30Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty_bar_bleue  (30/30)

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Dez 01, 2011 4:17 pm

    Como estou sem nada pra fazer, resolvi criar este post para saber a opnião de vocês quanto a criação de um software de edição em PHP, HTML, CSS e XML, a idéia inicial é de um programa que possa ser manuseado quase que completamente pela interface, tipo é só escolher a função, clicar e o código será adicionado.
    Esta idéia veio na cabeça, pois alguns colegas meus querem aprender html e diversos, porém não tem uma base legal, então resolvi "tentar" criar este programa.
    Gostaria de saber o que acharam da idéia =P
    Ps: O programa será feito no vb .Net.


    Última edição por Paulo Soreto em Qui Dez 01, 2011 5:37 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Software de Edição PHP / HTML / CSS FwYnoXI
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Software de Edição PHP / HTML / CSS Trophy11Software de Edição PHP / HTML / CSS 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Re: Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por FilipeJF Qui Dez 01, 2011 4:20 pm

    Acho que seria uma boa idéia.
    Porém, como no GM, teria uma parte para eles desenvolverem seus próprios scripts, certo?
    Acho que daria uma boa esse software...


    _________________

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Software de Edição PHP / HTML / CSS Left_bar_bleue0/0Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Software de Edição PHP / HTML / CSS Left_bar_bleue30/30Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty_bar_bleue  (30/30)

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Re: Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Dez 01, 2011 4:32 pm

    Sim, terá, e também um visualizador pra ver como está ficando a página.


    _________________
    Software de Edição PHP / HTML / CSS FwYnoXI
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Re: Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por DeaN Qui Dez 01, 2011 5:57 pm

    Olha eu Gostei da ideia, por mim pode já colocar em pratica...


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Software de Edição PHP / HTML / CSS MiB0H
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Software de Edição PHP / HTML / CSS ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Re: Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por Nietore Qui Dez 01, 2011 5:59 pm

    Se quiser eu posso ajudar com a manipulação das sintaxes, strings, tags, códigos e outros! ;x


    _________________
    Software de Edição PHP / HTML / CSS AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Re: Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por Nanzin Qui Dez 01, 2011 6:06 pm

    sim a ideia e boa, so que ja existem milhares, axo que o que seria bom era um programa com linpesa de godigo automatica!, caso voce coloque algo de uma forma que poderia ser escrita de uma forma mais simples e rapido isso ajudaria muiiito!

    abraços


    _________________
    Software de Edição PHP / HTML / CSS Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Software de Edição PHP / HTML / CSS Left_bar_bleue0/0Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Software de Edição PHP / HTML / CSS Left_bar_bleue30/30Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty_bar_bleue  (30/30)

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Re: Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Dez 01, 2011 6:13 pm

    #Nietore: Vou precisar da sua ajuda sim pois não sou muito bom com os códigos HTML e demais.

    #Nanzin:
    Não entendi muito bem a idéia, seria mais ou menos assim:
    "codigo-complicado-e-grande"
    Vai mudar automaticamente para:
    "codigo-compacto"

    Ps: O que usei no código foi só um simples exemplo, sem ligação com nenhuma linguagem de programação.


    #Dean: Eu já estou vou começar a fazer, mas creio que vai demorar um bocado, pois são muitos os códigos html.


    _________________
    Software de Edição PHP / HTML / CSS FwYnoXI
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Re: Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por Nanzin Qui Dez 01, 2011 6:17 pm

    Spoiler:

    simples cara tipo eu quero colocar um Check_box, ai faço um codig sei la de 4 linhas, so que existe uma forma com 2 linhas de se obter o mesmo resultado, o programa ja identificaria isso e ja mudaria o codigo entendeu agora? (assim seu codigo fica limpo automatico e voce aprender melhors XD)

    abraços


    _________________
    Software de Edição PHP / HTML / CSS Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Software de Edição PHP / HTML / CSS Left_bar_bleue0/0Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Software de Edição PHP / HTML / CSS Left_bar_bleue30/30Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty_bar_bleue  (30/30)

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Re: Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Dez 01, 2011 6:22 pm

    Sim, essa idéia foi boa, vou por no projeto, mas vou deixar pra por mais pro final, quando estiver faltando pouca coisa.


    _________________
    Software de Edição PHP / HTML / CSS FwYnoXI
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Software de Edição PHP / HTML / CSS ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Re: Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por Nietore Qui Dez 01, 2011 6:44 pm

    Paulo me add msn ...


    _________________
    Software de Edição PHP / HTML / CSS AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Software de Edição PHP / HTML / CSS Empty Re: Software de Edição PHP / HTML / CSS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 4:40 pm