Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
+13
Paulo Soreto
Gabriel Lenz
FilipeJF
RD12
iCoke~
HugoFreitas
Dooolly
LeonM²
DarkRoot
Nanzin
matheus180
Mario.Hacker
Nietore
17 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
- Spoiler:
- 1°Pedido
Tipo da Linguagem: RGSS
Engine:RMXP
Tipo de Projeto:Offline
Nome do Sistema: Lançar Shuriken/Kunai
Descrição do Sistema: Um sistema aonde você aperta tal tecla e o jogador lança uma Shuriken/Kunai a distancia,aonde ela só para qndo bater na parede
Qual a sua Dúvida?:
Possui algum exemplo?:Bom axo o Xas Um bom exemplo.
desculpa mais
pedido cancelado, pois o proprio xas tem esse sistema você ja citou, e não consegui fazer um pra projetos off, me desculpe.
Tipo da Linguagem: Visual Basic
Engine: Eclipse Origins Modification(S) 2.6
Tipo do Projeto: Online
Nome do Sistema: Arco e Flecha?
Descrição do Sistema: Tipo eu quero um sistema que precisa do Arco e ter as flechas para lança-lá usando ctrl normal... pq no E.O não tem :s
Qual a sua Dúvida?: (* Se você apenas tem alguma dúvida em relação ha algum sistema ou script *)
Possui algum exemplo?: Não :s
-----------------------
Obvio que não vão aceitar mais blz não custa tentar :s to precisando desse sistema faz tempo...
Engine: Eclipse Origins Modification(S) 2.6
Tipo do Projeto: Online
Nome do Sistema: Arco e Flecha?
Descrição do Sistema: Tipo eu quero um sistema que precisa do Arco e ter as flechas para lança-lá usando ctrl normal... pq no E.O não tem :s
Qual a sua Dúvida?: (* Se você apenas tem alguma dúvida em relação ha algum sistema ou script *)
Possui algum exemplo?: Não :s
-----------------------
Obvio que não vão aceitar mais blz não custa tentar :s to precisando desse sistema faz tempo...
eu não consegui fazer editar este script, eu ñ sei como foi programado e as instruções e comandos em ingles ñ ajudam muito, se outro fabricante ñ aceitar seu pedido em 6 horas apos este comentario podera pedir denovo.
sinto muito mesmo mas eu fiquei muito confuso neste script ele é muito amultuado tudo junto tem mais de seila quantos codigos em um só script, sinto muito mesmo mil desculpas mas não consegui fazer.
eu não consegui fazer editar este script, eu ñ sei como foi programado e as instruções e comandos em ingles ñ ajudam muito, se outro fabricante ñ aceitar seu pedido em 6 horas apos este comentario podera pedir denovo.
sinto muito mesmo mas eu fiquei muito confuso neste script ele é muito amultuado tudo junto tem mais de seila quantos codigos em um só script, sinto muito mesmo mil desculpas mas não consegui fazer.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Desculpa, saindo da fábrica, não sou bom programador, sou péssimo, na verdade nem sou programador, scripter já sou +/-. Mas scripter é fail, bom mesmo é ser programador. Já estou em um projeto aqui. Na verdade nem sabia q ia ser uma fábrica quando entrei, pensei q ia ser uma equipe, que iriamos desenvolver algo, e postar, grátis ou não. Se eu pudesse ajudaria todos. Sorry mesmo. . E Nanzin, isso que tu pediu, '-', é fácil de fazer, e se você fosse usar eu até fazia agora.
RD12 escreveu:Desculpa, saindo da fábrica, não sou bom programador, sou péssimo, na verdade nem sou programador, scripter já sou +/-. Mas scripter é fail, bom mesmo é ser programador. Já estou em um projeto aqui. Na verdade nem sabia q ia ser uma fábrica quando entrei, pensei q ia ser uma equipe, que iriamos desenvolver algo, e postar, grátis ou não. Se eu pudesse ajudaria todos. Sorry mesmo. . E Nanzin, isso que tu pediu, '-', é fácil de fazer, e se você fosse usar eu até fazia agora.
nao se incomode comigo, eu nao falarei mais nada!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Não entendi, pode falar mano -.-. To saindo não é por sua culpa não, é q não tenho tempo para ficar fazendo sistema pros outros. E VB6 eles só querem de EO.
Tipo da Linguagem: RGSS
Engine: XP
Tipo do Projeto: Offline
Nome do Sistema: Novo Estilo de Sombra
Descrição do Sistema: Eu gostaria de colocar um script de sombra no meu projeto e acabei achando o Dynamic Shadows que serve para criar sombra em eventos e no personagem mais depois de um tempo percebi que ele não é muito realista e ele não se adapta muito bem ao meu estilo de char então venho aqui pedir algumas adaptações que ao meu ver podem ser bem complexas!
1. Quero mudar o estilo de sombreamento que a meu ver me parece que a sombra é o char do personagem todo preto o que é algo bom mais eu não gostei, quero que a sombra seja um simples borrado com a forma do personagem e claro que tenha as mesmas características já existentes no script tipo ao se aproxima do objeto emissor de luz a sombra fica mais nítida e ao se afastar ela vai se apagando.
2. Quero adicionar mais uma característica ao script pois na realidade do mundo ao se aproximar de uma luz a sombra ela não só fica mais nítida mais também fica com um tamanho mais realista e ao se afastar o tamanho dela fica maior e desfocado.
Qual a sua Dúvida?:
Possui algum exemplo?: Dynamic Shadows
http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=4025
Engine: XP
Tipo do Projeto: Offline
Nome do Sistema: Novo Estilo de Sombra
Descrição do Sistema: Eu gostaria de colocar um script de sombra no meu projeto e acabei achando o Dynamic Shadows que serve para criar sombra em eventos e no personagem mais depois de um tempo percebi que ele não é muito realista e ele não se adapta muito bem ao meu estilo de char então venho aqui pedir algumas adaptações que ao meu ver podem ser bem complexas!
1. Quero mudar o estilo de sombreamento que a meu ver me parece que a sombra é o char do personagem todo preto o que é algo bom mais eu não gostei, quero que a sombra seja um simples borrado com a forma do personagem e claro que tenha as mesmas características já existentes no script tipo ao se aproxima do objeto emissor de luz a sombra fica mais nítida e ao se afastar ela vai se apagando.
2. Quero adicionar mais uma característica ao script pois na realidade do mundo ao se aproximar de uma luz a sombra ela não só fica mais nítida mais também fica com um tamanho mais realista e ao se afastar o tamanho dela fica maior e desfocado.
Qual a sua Dúvida?:
Possui algum exemplo?: Dynamic Shadows
http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=4025
superjogosdbz- Novato
Créditos : 0
superjogosdbz pedido aceito.
posso editar um script de sombra que eu tenho aqui quer?
Estou deixando a Fábrica assim como o RD12, pelo fato, de ninguém usar C#.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Então agora se ninguem quer ser moderado a staff deve se retirar tambem?
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7