Bom galera tava sem fazer nada, aproveitando do estado em que minha Ex-namorada me deixou após eu ir até a casa dela pedir pra voltarmos e ela dizer que não senti mais nada por mim que eu fiz ela sofrer e d+ e talz .. em fim, vamos lá (Que deprimente ).
Nessa Vídeo Aula eu não narro o tutorial, pôs estou sem microfone, mas eu coloquei algumas anotações em cada parte em que eu julgo importante!
Código SQL:
Aqui está o Video:
Bom se após assistirem esse vídeo restar dúvidas, postem neste mesmo tópico \o.O
Como uma amiga minha diz:
"Me Desqueupe-me pelos erros de português, errei pakas e nem notei ;/ !"
Como no vídeo também mostra no final eu disse que vou preparar outra vídeo aula ensinando como pegar valores numéricos ou o que seja de uma coluna da tabela do Mysql e transformar esse valor em texto ou imagem de sua escolha. (Essa vai ser pra você HugoFreitas parar de me abusar e ajeitar esses erros simples que tem no Habbo Hotel HAHAAHAH )
(Obs. o video está com pouca qualidade, Tenso ;s, visualizem pela pagina do Youtube que é melhor eu acho \o.O)
T+ Abraços!
Nessa Vídeo Aula eu não narro o tutorial, pôs estou sem microfone, mas eu coloquei algumas anotações em cada parte em que eu julgo importante!
Código SQL:
- Código:
DROP TABLE IF EXISTS `dados`;
CREATE TABLE `dados` (
`Id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`Nome` text,
`Nivel` int(11) DEFAULT NULL,
`Exp` int(11) DEFAULT NULL,
PRIMARY KEY (`Id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=11 DEFAULT CHARSET=latin1;
LOCK TABLES `dados` WRITE;
INSERT INTO `dados` VALUES (1,'Nietore',54,5400);
INSERT INTO `dados` VALUES (2,'Hugo',54,5450);
INSERT INTO `dados` VALUES (3,'Marlos',98,9800);
INSERT INTO `dados` VALUES (4,'Lucky',87,8700);
INSERT INTO `dados` VALUES (5,'Leon',45,4500);
INSERT INTO `dados` VALUES (6,'Vulcano',15,1500);
INSERT INTO `dados` VALUES (7,'Emilyoly',87,8700);
INSERT INTO `dados` VALUES (8,'Doolly',98,9850);
INSERT INTO `dados` VALUES (9,'Nanzin',92,9200);
INSERT INTO `dados` VALUES (10,'Aldeia',65,6500);
Aqui está o Video:
Bom se após assistirem esse vídeo restar dúvidas, postem neste mesmo tópico \o.O
Como uma amiga minha diz:
"Me Desqueupe-me pelos erros de português, errei pakas e nem notei ;/ !"
Como no vídeo também mostra no final eu disse que vou preparar outra vídeo aula ensinando como pegar valores numéricos ou o que seja de uma coluna da tabela do Mysql e transformar esse valor em texto ou imagem de sua escolha. (Essa vai ser pra você HugoFreitas parar de me abusar e ajeitar esses erros simples que tem no Habbo Hotel HAHAAHAH )
(Obs. o video está com pouca qualidade, Tenso ;s, visualizem pela pagina do Youtube que é melhor eu acho \o.O)
T+ Abraços!