Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Previaw]Historia do Trrinq

    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    [Previaw]Historia do Trrinq Empty [Previaw]Historia do Trrinq

    Mensagem por KuraMa Seg Nov 28, 2011 10:45 am

    O planeta Trrinq era um mundo tranquilo, onde diversas civilizações viveram, cresceram e lutaram juntas como uma família, batalhavam por territórios maiores onde estabeleciam colônias de próspera economia agrícola e mercantil. O primeiro reino de Trrinq foi criado pelos Elfos. Um povo pacato que viveu rodeado de sacerdotes por muitos séculos. Enormes e férteis continentes se espalhavam pelo Planeta, por isso sem dificuldades as civilizações prosperaram. O maior dos continentes era Abel, que se tornou o sombrio recantamento de Conomo, o rei do templo obscuro. Um dia os magos de Abel viram uma praga misteriosa. Quando isso aconteceu eles quase desapareceram, deixando para trás um reino despedaçado e o enigma de sua morte. O tempo passou e outro povo, da tribo dos Guerreiros, veio aos resquícios destruídos do reino de Abel! Conomo que tem um coraçao cruel e abalado pela perda de seus poderosos usuários de magia, decidiu que as duas raças originadas dos elfos e da tribo dos guerreiros deveriam guerrear entre si, eram os Argrods originados de elfos e os Zumberios originados da tribo dos guerreiros. Notando a chegada dos Zumberios, Conomo pessoalmente tomou rumo a eles, se passou por um Argrods, que eram em sua essência calmos e muito tranquilos, nao gostavam de brigas e eram bastante carismáticos com o proximo. Conomo então chegou a um clã que tinha sido erguido na região de Aldebaram feito de Zumberios, eram pessoas muito grossas, mais tinha um raciocínio muito bom, amavam ver sangue derramado e não deixaram passar barato quando Conomo insultou a suas famílias. Conomo, com foco no seu objetivo de ver uma guerra que acabe com todos os continentes de Trrinq, incitou desavenças que iniciaram conflitos entre Argrods e Zumberios! Ate que uma reunião de Judaii feita por uma assembléia de magos decidiu que a guerra entra Argrods e Zumberios teria que acabar do contrário o mundo iria ser devastado, um dos magos, Miguel, foi direto ao oráculo da sala e viu a profecia do Cataclismo no reino de Abel pois lá seria um dos principais campos de batalha entre Zumberios e Argrods. Até hoje a guerra não parou, Miguel como um grande sábio, disse: "Sei que novos aventureiros serão descobertos no mundo de Trrinq, E você que está me ouvindo. Venha ajudar a dar um fim no confronto entre Zumberios e Argrods. A necessidade de um, pode virar a de todos ou a de todos a de um só".


    Última edição por KuraMa em Sex Dez 16, 2011 12:17 pm, editado 2 vez(es)
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Previaw]Historia do Trrinq Left_bar_bleue0/0[Previaw]Historia do Trrinq Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Previaw]Historia do Trrinq Left_bar_bleue30/30[Previaw]Historia do Trrinq Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Previaw]Historia do Trrinq Empty Re: [Previaw]Historia do Trrinq

    Mensagem por Felix Blayder Seg Nov 28, 2011 10:55 am

    acho q ficou muito sem da onde sair o game, ficou bem estranho o começo..... da uma modificada no começo da história.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    [Previaw]Historia do Trrinq Empty Re: [Previaw]Historia do Trrinq

    Mensagem por KuraMa Seg Nov 28, 2011 10:58 am

    SIM SIM eu vo mudar quase tudo disso e so a raiz mesmo tipo a historia vai ser meio que Um sabio falando com alguams crianças tipo como se fosse um Avo falando com o neto sobre historias da vida vai ser meio que personagems contando a historia entre capitulos!
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Previaw]Historia do Trrinq Trophy11[Previaw]Historia do Trrinq 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Previaw]Historia do Trrinq Empty Re: [Previaw]Historia do Trrinq

    Mensagem por FilipeJF Seg Nov 28, 2011 1:05 pm

    Cheio de erros e a história ficou confusa. Recomendo reler a história VÁRIAS vezes. Ainda está muito feia, sinceramente. Tente arrumar o inicio, e descreva melhor as raças (costumes e etc). Descreva por que as raças seriam inimigas. Neste texto você formou apenas uma base do jogo.


    _________________

    [Previaw]Historia do Trrinq Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Honinbou
    Honinbou
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    [Previaw]Historia do Trrinq Empty Re: [Previaw]Historia do Trrinq

    Mensagem por Honinbou Seg Nov 28, 2011 4:33 pm

    Erros ortográficos imensos ai. :S
    Da uma ajeitada, revise e pense muito antes de modificar.
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    [Previaw]Historia do Trrinq Empty Re: [Previaw]Historia do Trrinq

    Mensagem por KuraMa Seg Nov 28, 2011 6:43 pm

    Pessoal acho que voces nao leram meu post final eu sei que tem varios erros de portugues e a historia ta dificil de entender e so a base pro futuro isso eu quis postar pra voces verem como sera mais ou menos as raças o mundo de trrinq e como surgiram o universo
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Previaw]Historia do Trrinq Trophy11[Previaw]Historia do Trrinq 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Previaw]Historia do Trrinq Empty Re: [Previaw]Historia do Trrinq

    Mensagem por Kuraudo Qua Nov 30, 2011 9:01 pm

    Mano, quê que custa corrigir o texto antes de postar, você escreveu uma coisa errada... bem, pare de escrever, volte, corrija e continue o texto. Não custa quase nada. Você também pode fazer isso nos erros de sentido msm. Veja um exemplo:
    "No começo dos tempos nao existiam seres-humanos no mundo de Trrinq,ate que nosso deus Audebaior que mandou varios Arcanos para os continentes[...]"
    O "que" em negrito não faz sentido, se você relesse o texto antes de postar afim de corrigir os erros simplesmente teria apagado ele, e seu texto ficaria muito mais agradável.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [Previaw]Historia do Trrinq AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    [Previaw]Historia do Trrinq Empty Re: [Previaw]Historia do Trrinq

    Mensagem por KuraMa Sex Dez 16, 2011 2:52 pm

    ae pessoal historia completa aii

    Conteúdo patrocinado


    [Previaw]Historia do Trrinq Empty Re: [Previaw]Historia do Trrinq

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 4:45 pm