por Paulo Soreto Ter Nov 29, 2011 5:43 pm
Cara, de qualquer forma, precisando ou não de uma base pra mapeamento, você não deveria de maneira alguma ter desencriptado o projeto do Knight. Além do seu jogo ser um fan-game (isso já tira a originalidade do projeto) você ainda pega como base um outro fan-game, seu projeto, na minha opnião vai ser um fracasso se continuar de tal maneira, tente ser o mais original possível pois se trata de um jogo baseado em uma história muito famosa, então quanto mais original melhor. Me desculpe pelas minhas palavras, mas foi necessário, espero que não pare com o projeto, mas também espero que faça ele com base somente na história de Harry Potter e no netplay, pois o que você fez pode ser considerado plágio.
Se está procurando uma basae, releia os livros da série, as descrições de J. K. Rowling são extremamente explícitas quanto aos locais.
Outro tópico importante que você deixou de fora foi a história do jogo, vai que um dos jogadores não conheça a história de Harry Potter? O que ele vai fazer no jogo? Tente por mais do que "você será a história", todo jogo, sem exceção tem de ter uma história, independete se é online ou não, "se esforce ao máximo nos duelos" também não é uma história, está mais para uma dica. Tenho muito mais a falar, porém o que é construtivo eu já falei.
Espero que leve meus conselhos a sério, pois o que falei é para melhorar o seu projeto.