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GM HaLT ABS 1.0 e 1.1
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BrunoFox
GM HaLT X2
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
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GM HaLT ABS 1.0 e 1.1
Eu nao sei a área certa por favor movam para a área certa!
Esse ABS é para Bosses!
se usar coloque meus nomes nos Créditos Proibido postar em outro Fórum
sem minha Autorização!
oque contém no GM HaLT ABS
Além de Ser um ABS contém um script de menu personalizado
só isso!
Screens
Não tirei e to com preguiça de tirar
Download
http://www.4shared.com/file/lT6TE1bj/GM_HaLT_ABS_10.html
Atenção!
Não use as variáveis até a 125 a partir da 126 vcê pode usar
se não irá deixar o ABS com bugs!
Agradecimentos
Deus por nos Criar
Eu por Criar
e você por baixar!
ATENCIOSAMENTE EU!
GM HaLT ABS 1.1
Como não pode ser 2 tópicos eu vim trazer a versão 1.1 que na minah opinião é ruim
mas pode ajudar muito iniciantes que não sabem mexer em variáveis switchs emfim rpg maker
em si!
Download
http://www.4shared.com/file/LXXrk3kK/GM_HaLT_ABS_11.html
Esse ABS é para Bosses!
se usar coloque meus nomes nos Créditos Proibido postar em outro Fórum
sem minha Autorização!
oque contém no GM HaLT ABS
Além de Ser um ABS contém um script de menu personalizado
só isso!
Screens
Não tirei e to com preguiça de tirar
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http://www.4shared.com/file/lT6TE1bj/GM_HaLT_ABS_10.html
Atenção!
Não use as variáveis até a 125 a partir da 126 vcê pode usar
se não irá deixar o ABS com bugs!
Agradecimentos
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Como não pode ser 2 tópicos eu vim trazer a versão 1.1 que na minah opinião é ruim
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Re: GM HaLT ABS 1.0 e 1.1
Vou testar parece ser bom Gm!!
@Edit
entra msn e fiz os mapas que vc pediu...
@Edit
entra msn e fiz os mapas que vc pediu...
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Re: GM HaLT ABS 1.0 e 1.1
ok!
@topic: to fazendo uma engine para criação de jogos off e on!
@edit: Gm? deidara? todos erram falam GM HALT sendo GM HaLT
Falam Gm Sendo GM
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@edit: Gm? deidara? todos erram falam GM HALT sendo GM HaLT
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Re: GM HaLT ABS 1.0 e 1.1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que isso néh Halt, como que tu põe a abs na área de resources?
Bom, depois eu baixo pra ver como está, agora to ocupado tentando terminar meu programa de edição.
Mas me diz uma coisa, no tópico do seu Netplay, você disse que não sabia programar em rgss, e agora você aparece com um ABS?!
Que isso néh Halt, como que tu põe a abs na área de resources?
Bom, depois eu baixo pra ver como está, agora to ocupado tentando terminar meu programa de edição.
Mas me diz uma coisa, no tópico do seu Netplay, você disse que não sabia programar em rgss, e agora você aparece com um ABS?!
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Re: GM HaLT ABS 1.0 e 1.1
Eu testei, e nao é por scripts, é um simple engine.Paulo Soreto escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que isso néh Halt, como que tu põe a abs na área de resources?
Bom, depois eu baixo pra ver como está, agora to ocupado tentando terminar meu programa de edição.
Mas me diz uma coisa, no tópico do seu Netplay, você disse que não sabia programar em rgss, e agora você aparece com um ABS?!
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Eu sou espanhol, desculpe se eu falho malamente o portugues :/+
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Peaverin- Ocasional
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Re: GM HaLT ABS 1.0 e 1.1
Como o peaverin já disse o 1º é feito por variáveis e o 2º por eventos comuns
@marlos o ABS não é por script porque moveu para a área de scripts?
como ja disse é por eventos então a área certa é resources
@marlos o ABS não é por script porque moveu para a área de scripts?
como ja disse é por eventos então a área certa é resources
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Re: GM HaLT ABS 1.0 e 1.1
A área correta é Tutoriais pois lá ficam os sistemas por eventos, o que fica em resorcers são os recursos gráficos.
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Re: GM HaLT ABS 1.0 e 1.1
Correto.Paulo Soreto escreveu:A área correta é Tutoriais pois lá ficam os sistemas por eventos, o que fica em resorcers são os recursos gráficos.
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