Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Valentine ou Hugo...
4 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 1
Valentine ou Hugo...
Valentine/Hugo porque fui Ban do fórum oque eu fiz? eu sai atarde e quando fui logar depois não deu pq falo que fui ban e eu não fiz nada... meu Primo mecheu nos foruns ke tenho conta on salva e começou a fazer cagadas se eu fiz algo de errado aposto que foi ele ... e ele ainda por cima entrou em alguns sites com virus ' minha tia deixou ele de castigo e por favor quando der tira o Ban pf não fiz nada te juro
quem postar aqui e não for admin nem ler o post vou.
@Edit
Sou o ~~Bruno (antigo Explosion...)
e ainda por cima nietore criou topicos em meu forum me humilhando e rindo da minha cara pq fui ban, aposto que ele tem dedo no meio... eu ja apaguei a conta dele e os topicos... mais pow sacanagem!!
quem postar aqui e não for admin nem ler o post vou.
@Edit
Sou o ~~Bruno (antigo Explosion...)
e ainda por cima nietore criou topicos em meu forum me humilhando e rindo da minha cara pq fui ban, aposto que ele tem dedo no meio... eu ja apaguei a conta dele e os topicos... mais pow sacanagem!!
~~~Bruno- Novato
Créditos : 0
Re: Valentine ou Hugo...
la vou eu de novo me meter em assunto q nao é meu.
vou deixar claro q nao gosto do explosion nem vou com a "cara" dele, mas aí ja acho antietico por parte dos caras do forum fazerem isso sem avisar nem nada.
se ele fez cagada tem que ser banido mesmo, mas avisa o cara antes pra nao ficar dando nisso
vou deixar claro q nao gosto do explosion nem vou com a "cara" dele, mas aí ja acho antietico por parte dos caras do forum fazerem isso sem avisar nem nada.
se ele fez cagada tem que ser banido mesmo, mas avisa o cara antes pra nao ficar dando nisso
Créditos : 5
@deaf: Você esta falando diretamente com ele deaf. O ~~~Bruno é o Explosion
@Edit: Bruno aparentemente, você foi desbanido.
@Edit: Bruno aparentemente, você foi desbanido.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
mais mudei de nick pra ~~Bruno / agora pf parem de postar pro tópico não virar "publico" e começar aqueles que nem vou citar nome a postar aqui... agora só algum admin pode postar aqui pra explicar pf.
~~~Bruno- Novato
Créditos : 0
ashuahsausah gabriel, eu sei. eu tava tipo,falando com todo mundo, em geral. tipo, pessoas da aldeia, nao acho o cara bacana, mas acho errada a atitude dos admins, manja? saushahsu flws
~~~bruno, ta
~~~bruno, ta
Créditos : 5