Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nova punição
+5
Lucas FM
Murakami Chokyu
Nietore
DFox
DarkRoot
9 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nova punição
Como muitos do forum estão sendo infantis decidi ratar o problema da mesma forma. Desde ontem a noite quando foi aplicada pela primeira vez no senhor Nietore da Silva Sauro. Os que infrigirem a norma floodando ou criando flame em topicos alheios ou proprios, serão punidos com a infantilização de sua mensagem.
Como assim?
Exemplo - Senhor X diz:
Seu filho da put# vá tomar no C# Eu te odeio! Não aguendo mais você agora vá se fodlolololol
Eu irei transformar a mensangem em:
Seu bandido! Roubou meu coração! Vamos nos casar Eu te amo! Não aguento mais ficar sem você. Vamos nos amar!
Espero que assim vocês vejam a inutilidade, futilidade e criancisse que fazem no forum. E depois irei criar um mural da vergonha com as melhores mensagens do mês =)
Como assim?
Exemplo - Senhor X diz:
Seu filho da put# vá tomar no C# Eu te odeio! Não aguendo mais você agora vá se fodlolololol
Seu bandido! Roubou meu coração! Vamos nos casar Eu te amo! Não aguento mais ficar sem você. Vamos nos amar!
Espero que assim vocês vejam a inutilidade, futilidade e criancisse que fazem no forum. E depois irei criar um mural da vergonha com as melhores mensagens do mês =)
Re: Nova punição
Achei a idéia bem Inútil, a solução certa seria dar warn, bloquear msgs do usuário por 1~2 dias, isso só vai deixar os revoltadinhos mais revoltadinhos u.u'
Minha defesa sobre a foto: Eu tinha 17 Anos, Eu descolori o cabelo para ir pra uma festa com a minha galera fizemos um trato pra todos pintarem o cabelo inclusive as meninas, quando cheguei em casa com essa cor no cabelo minha mãe quase tem um troço, e 2 dias depois ela me levou no salão pra pinat . kkkkkk
Eu não sou bandido, nem traficante , sei que tenho a aparência de um dos mesmos ou os dois mas não sou .. EU ERA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não sou bandido, nem traficante , sei que tenho a aparência de um dos mesmos ou os dois mas não sou .. EU ERA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Concordo com a sua ideia. Mas eu pensei que essa regra já existia...DarkRoot escreveu:Como muitos do forum estão sendo infantis decidi ratar o problema da mesma forma. Desde ontem a noite quando foi aplicada pela primeira vez no senhor Nietore da Silva Sauro. Os que infrigirem a norma floodando ou criando flame em topicos alheios ou proprios, serão punidos com a infantilização de sua mensagem.
Como assim?
Exemplo - Senhor X diz:
Espero que assim vocês vejam a inutilidade, futilidade e criancisse que fazem no forum.
Le Ninja?DarkRoot escreveu:E depois irei criar um mural da vergonha com as melhores mensagens do mês =)
O problema dessa punição é que ela nem mesmo é uma punição. Onde o flooder vai pagar pelo erro? Fica óbvio que sua mensagem foi alterada, logo, não teriam do que se envergonhar!
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Tambem achei desnecessária , quer dizer que não posso nem criticar mensagens de membros que diz que vai fazer uma coisa e faz outra?
Quando ele viu o que fez ee rapidamente apagou a mensagem dele. O caso e fazer os haters gonna hat. Até perceberem que é idiota.
Continuando com o mesmo meliante. Criticar é possivel sim. Mas de você exagerar demais você será responsabilizado. E ao inves de fechar o topico ou apagar 3paginas simpelsmente edito a mensagem .-.
O Explosion ta errado? Não sei, pois ainda nao sou Deus para julga-lo mas mesmo ficar criando brigas infantis tambem não é o certo. Se querem brigar mandem por PM e se quiserem criem um topico e divulguem .-. Afinal eu adoro um barraco...
Quando ele viu o que fez ee rapidamente apagou a mensagem dele. O caso e fazer os haters gonna hat. Até perceberem que é idiota.
Continuando com o mesmo meliante. Criticar é possivel sim. Mas de você exagerar demais você será responsabilizado. E ao inves de fechar o topico ou apagar 3paginas simpelsmente edito a mensagem .-.
O Explosion ta errado? Não sei, pois ainda nao sou Deus para julga-lo mas mesmo ficar criando brigas infantis tambem não é o certo. Se querem brigar mandem por PM e se quiserem criem um topico e divulguem .-. Afinal eu adoro um barraco...
Otimo para aqueles que gosta de xingar bastante :)
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Página 1 de 2 • 1, 2