Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro no NetPlay v3
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Erro no NetPlay v3
Olá pessoal, está dando um erro que começou do nada.. Hoje de manha desliguei o pc por que ia num lugar la, voltei de tarde, liguei ele e fui mexer no NETPLAY V3... Fui testar o game pra ver onde eu parei e deu isso:
E aqui, a linha de erro:
Então, peguei o NetPlay master v3 ORIGINAL e peguei todos os scripts que eu tinha feito alterações e coloquei nele, e nao deu erro, mas ficou assim a entrada do game:
Se eu aperto em sair, ele vai pra tela normal de login do NetPlay, se eu vou em Pandorum (nome do meu game) aparece a tela normal de login tbm! Como eu tiro isso?
- Spoiler:
E aqui, a linha de erro:
- Spoiler:
Então, peguei o NetPlay master v3 ORIGINAL e peguei todos os scripts que eu tinha feito alterações e coloquei nele, e nao deu erro, mas ficou assim a entrada do game:
- Spoiler:
Se eu aperto em sair, ele vai pra tela normal de login do NetPlay, se eu vou em Pandorum (nome do meu game) aparece a tela normal de login tbm! Como eu tiro isso?
ME AJUDEM POR FAVOR!
Satheios- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 306
Re: Erro no NetPlay v3
qual o IP do Pandorum? Acredito que você esteja usando um IP Static, ao desligar o PC\Internet o seu IP muda.
Verefique o seu IP, ou instale o No-IP, observação seria melhor nem desligar o PC, apenas o monitor que consome energia.
Verefique o seu IP, ou instale o No-IP, observação seria melhor nem desligar o PC, apenas o monitor que consome energia.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)