Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[NP]Netplay Extended Edition 1.0 By Peaverin Atualizado(24/2/2013)
+17
lordmeninoS
GM HaLT X2
dpsdenes
Druxo
DeaN
matheus180
Juton
Jonny Day's
Paulo Soreto
Caio Juan
Valentine
wallace123
DFox
BrunoFox
RD12
Nanzin
Peaverin
21 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[NP]Netplay Extended Edition 1.0 By Peaverin Atualizado(24/2/2013)
NOVO TOPICO
[justify]*Nota: Sou espanhol, e eu falho um pocuo mal o portugues. Desculpe pela mala escritura.
Eu fiz este netplay pra meu jogo, mais como agora nao uso rpg maker pra fazer jogos online, vou concluir os sistemas e disponibilizar o netplay.
___________________________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________________________
-Save no Server: RD12
-Adicionado move_speed e hotkeys ao save no server
-Switch e variables globals salvados no server: Anderson Porto e Tanatos Maker, mais eu modifiquei para fazerlo disponible no NP do Valentine. Video:
-Antilag:Antilag muito util por Cidiomar
-Control+Setas pra olhar a otro lado Video:
Isso é tudo por agora. Eu vou fazer mais sistemas e irei disponivilando atualizaçoes e os sistemas do anterior np(o np do topico velho).
Ajuda:Se alguem quer ajudar com a traduçao dos videos que vou fazer ou dos topicos, ou quer ajudar com os scripts que me mande um mp. Obrigado :)
TOPICO VELHO
[justify]*Nota: Sou espanhol, e eu falho um pocuo mal o portugues. Desculpe pela mala escritura.
Eu fiz este netplay pra meu jogo, mais como agora nao uso rpg maker pra fazer jogos online, vou concluir os sistemas e disponibilizar o netplay.
Sistemas:
-Sistemas do NP 4.0.7: Valentine-Save no Server: RD12
-Adicionado move_speed e hotkeys ao save no server
-Switch e variables globals salvados no server: Anderson Porto e Tanatos Maker, mais eu modifiquei para fazerlo disponible no NP do Valentine. Video:
- Spoiler:
-Antilag:Antilag muito util por Cidiomar
-Control+Setas pra olhar a otro lado Video:
- Spoiler:
Isso é tudo por agora. Eu vou fazer mais sistemas e irei disponivilando atualizaçoes e os sistemas do anterior np(o np do topico velho).
Ajuda:Se alguem quer ajudar com a traduçao dos videos que vou fazer ou dos topicos, ou quer ajudar com os scripts que me mande um mp. Obrigado :)
TOPICO VELHO
- Spoiler:
*Nota: Sou espanhol, e eu falho um pocuo mal o portugues. Desculpe pela mala escritura.
Bem, eu iva a postar mais tarde este netplay en este foro, mais como um membro do foro (chamado Renanf) pediu que postará, eu postarei. Acabo de fazer hoje a GUI para poder mostrar a voces uma imagen com os novos sistemas explicados. O sistema ta baseado no UNP Pro 1.0 do jonny d'guetta (antes o sistema se chamava UNP PRO MOD, agora cambiei o nome pra Netplay Extended Edition), mais tem muitos bugs corregidos e novos sistemas.
________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________
[size=24pt]Sistemas Principales:[/size]
Na screen mostrarei a GUI, e irei diciendo que funçao tem cada uno dos elementos:
Antigua:- Spoiler:
[size=18pt]HUD:[/size]A hud é feita por RD12 é modificada por mim. Aspectos:
Mostra Level, nome, hp, mp, exp, é tambem mostra um icono segun la classe que voce tenha e o nome da classe.
[size=18pt]Chat:[/size]O chat é o mesmo que as antiguas versoes, mais tem umas modificaçoes:
1.Nao é possible apretar F5 para ocultar o chat. Eu mesmo fiz isso pq no sistema muitos mensajes seran enviados por chat e se voce nao tem o chat visible voce nao sabra que fazer.
2.Agora, para voce falhar, voce tem que pulsar Shift , escribir o texto e pulsar Enter. Cuando voce nao quera escribir, pulsa Shift otra vez para nao escribir.
[size=18pt]ICONS:[/size]Os icons estam divididos em dos partes: Icons de arriba e icons de abaixo.
Eu fiz dos scripts para ficar o nome de cada menu embaixo dos icons.
Agora, vamos a concretar cada botao:
[size=18pt]Inventario:[/size]Voce pode ver seu equipamento e equipar items, igual que em os outros netplays, mais tem umas modificaçoes e um importante bug corrigido:
1.Agora, só tem 4 slots, porque os outros 5 nao funcionabam corretamente.
2.Eu estou fazendo umas modificaçoes nos scripts para que cuando voce tenga o maximo de items no inventario voce nao poda recibir nenhum item.
[size=18pt]Skills:[/size]Eu nao modifiquei nada das skills.
[size=18pt]Status:[/size]Modificaçoes:
1.Agora voce pode ver tambem seu ataque, defensa, defensa magica e evasao.
2.Implementado Sistema VIP onde voce pode ascender o rango VIP e ver seu cash.
3.Agora, as armas nao suman ataque. Suman Força. A força suma ataque. Eu fiz isso assim porque há um bug no netplay que fica o ataque das armas louco.
[size=18pt]Guild:[/size]Eu estou trabalhando em um sistema de GVG, mais nessessito resolver uma duvida pra poder acabar. O demais nao fou modificado.
[size=18pt]Quest:[/size]Sistema de quest totalmente novo com possibilidades ilimatadas, mais é um script só para os experientes com scripts. Pronto postaré screens.
[size=18pt]Outfits:[/size]Sistema de aparenças. No jogo poderan haber algunas aparenças que voce podera ativar ou desativar com simples switches, para que os jogadores elijan a aparença que queram e fazam quests para poder ficar com alguma aparença.
[size=18pt]Mascotas(PETS):[/size]Eu estou fazendo um sistema de Pet 50% global e 50% nao global:
Quando voce equipe um pet, voce recebera força, magia, agilidad... adicionais, e voce vera seu pet siguendole.
Mais os outros jogadores nao veran o pet, so veram uma pequeña imagem no seu lado que indica que voce tem tal pet.
[size=18pt]CASH Shop:[/size]Com o cash que voce vaja ganando no jogo, voce poderá comprar items especiais, ou pets, ou novas aparenças...
[size=18pt]Vivendas(houses):[/size]E uma window onde voce pode ver todas as houses disponbles no jogo e voce podera comprar as que esten disponibles. Voce tambem poderá ver informaçao de cada house.
Este sistema tambem será para jogadores mais avançados com scripts.
[size=18pt]Eventos:[/size]Aqui mostra um menu de eventos. E um sistema simple que Jonny D'Guetta fiz, mais eu modifiquei para que quando algum evento esta disponible voce pode teletransportar para o mapa do evento.
[size=18pt]Opçoes:[/size]Voce podera mudar de Windowskin, e cambiar algumas coisas. Aum estou fazendo o script.
[size=18pt]Ajuda:[/size]Em esta window voce poderá ver ajuda com os controles do jogo, explicçoes dos sistemas do seu jogo....
[size=18pt]Sair:[/size]E bem facil saber o que fa este icon :)
Esses som os sistemas principais, agora vou fazer explicaçoes ou aclaraçoes de outros sistemas:
-No sistema de VIP, existem 3 rangos. Cada rango é parecido a um nivel de VIP.
Por tanto:
VIP-1:Costa pouco Cash, e voce pode fazer no seu jogo que sendo VIP voce poda tener algumas magias extra.
VIP-2:Costa mais Cash, e voce pode fazer no seu jogo que voce consiga novas ventajas, acceso a novas zonas de caza...
VIP-3:Costa muito Cash, e voce pode fazer no seu jogo que voce consiga muitas novas ventajas e numerosas zonas de caza!
(É so um exemplo do que voce pode fazer com o sistema).
A parte disso, existe uma window que é ativada cada vez que voce se teletransporta. E uma ventana que indica as ventajas de ser vip. Se voce quer no volver a mostrar esa pesada window no jogo, voce terá que ser VIP-1 ou mais.
-O sistema tambem tem um banco de objetos que o KGC fiz, mais esta modificada por Northro.
Isso é tudo no meu novo sistema
-Tambem tem um sistema de Light Effects, feto por Near Fantastica.
-Tabem um script de Screenshot, feito por KGC.
______________________________________________________________________________________
[size=24pt]Creditos:[/size]
[size=18pt]Peaverin:[/size]Eu, por tener feitos os novos sistemas/modificaçoes e corregir algums bugs.
[size=18pt]RD12:[/size]Por tener feita a HUD que eu modifiquei.
[size=18pt]KGC:[/size]Por fazer algums scripts.
[size=18pt]Near Fantastica:[/size]Sistema de Light Effects para os mapas.
[size=18pt]Jonny D'Guetta:[/size]Por fazer o UNP PRO 1.0 e enseñarme a fazer muitos sistemas com os netplays.
[size=18pt]Nanzin:[/size]Por ajudarme com minhas duvidas
[size=18pt]Marlos, e todos os desarrolladores do netplay:[/size]Porque son os que verdaderamente merecen todos os respeitos por fazer um trabalho tan duro.
Última edição por Peaverin em Seg Fev 25, 2013 3:57 pm, editado 17 vez(es)
Créditos : 19
Re: [NP]Netplay Extended Edition 1.0 By Peaverin Atualizado(24/2/2013)
bom, parece bom, mais tem muita informaçao no mapa!
conte só: HUD + Menu cima + Menu Baixo + Hotkey + Chat!
isso tah muito cheioo =/
conte só: HUD + Menu cima + Menu Baixo + Hotkey + Chat!
isso tah muito cheioo =/
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Eu acho que queda legal (excepto os hotkeys que cambiarei de posiçao).
Mais se voce tem alguma sugestão para fazer mais bonito poderia dizer como voce o faria e nao so dizer que esta cheio.
Mais se voce tem alguma sugestão para fazer mais bonito poderia dizer como voce o faria e nao so dizer que esta cheio.
eu sugiro se tem um menu bem grande coloca-lo na vertical no canto da tela!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Ok Nanzin acho uma boa idea. Estarei fazendo.Nanzin escreveu:eu sugiro se tem um menu bem grande coloca-lo na vertical no canto da tela!
Gostei, tá ficando legal, a hotikey vc podia por na vertical da direita, 1, 2 em baixo, 3 em baixo... A hud ficou melhor com a classe do a face xD.
Seria bom se tivesse uma versão traduzida mais eu gostei desse tambem +1
e também tentar fazer os outros verem o pet XD
tipo quando apertar "ESC" que aparece o botão de cash, ajuda, sair, Even., Viv.
assim ficará legal vai por mim u.ú
e tipo retira o icone para iventário e habilidades e personagem (window_character)
configura para quando apertar
"i" ou "v" abrir o inventário
"k" abrir o menu de habilidades
"c" Window Character
"q" ou "t" missão
"g" Guild
"A" Ajuda
tipo quando apertar "ESC" que aparece o botão de cash, ajuda, sair, Even., Viv.
assim ficará legal vai por mim u.ú
e tipo retira o icone para iventário e habilidades e personagem (window_character)
configura para quando apertar
"i" ou "v" abrir o inventário
"k" abrir o menu de habilidades
"c" Window Character
"q" ou "t" missão
"g" Guild
"A" Ajuda
Gostei do gráfico do evento chamado: Instructor Druidas
Poderia disponibilizar?
Poderia disponibilizar?
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5