Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Membro jadieljr banido
+5
FilipeJF
HugoFreitas
Nietore
Gabriel Lenz
Valentine
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Membro jadieljr banido
Infelizmente algumas pessoas tem certas ideias improdutivas de se passar por outras pessoas, isso aconteceu mais uma vez aqui na aldeia e mais uma vez nós admins temos que punir quem faz isso, o membro jadieljr teve a péssima ideia de se passar por um administrador do MundoRPGMaker, chamado: Tigas3000, e como se não bastasse ainda mandou uma mensagem privada (pm) para o verdadeiros tigas na MRM falando quem alguém estava tentando se passar por ele
Ou seja, além de ter essa ideia infantil de se passar por outra pessoa, ainda foi tentar prejudicar a imagem da Aldeia RPG para outras pessoas. Tentando fazer intriga de nós aldeões com o pessoal da MRM.jadieljr (Banido) escreveu:Ei suposto Tigas eu acabei de mandar um mp para Você la na MRM meu nome é jadiel848 e mande Via MP aqui na Aldeia oq eu Disse se Quiser pode Mandar Aqui na post como OFF ou Edit da Sua Post...
Última edição por Marlos Gama em Sex Nov 18, 2011 2:32 pm, editado 2 vez(es)
Re: Membro jadieljr banido
Marlos, você descobriu isso pelo IP ?
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
È e infelizmente creio eu que fui um dos prejudicados, por culpa desse membro fiz intriga com uma pessoa que não conhecia!
Não só por isso, mas já estávamos desconfiados dele, porque assim que a conta fake do Tigas3000 foi criada, ele foi o primeiro a sair falando pros outros no msn que um novo membro tinha chegado na aldeia e que era um adm da MRM, e ainda sem mais e nem menos ter sido o primeiro a ficar mandando pm pro tigas verdadeiro na MRM e que dai começou toda a confusão.Gabriel Lenz escreveu:Marlos, você descobriu isso pelo IP ?
Além de que ele usou um email dele na conta do Tigas3000.
Última edição por Marlos Gama em Sex Nov 18, 2011 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Correto Marlos, ele foi tão burro que usou um email parecido, e os Ip's da conta verdadeira com a fake são os mesmos, atitude infantil e invejosa não sei por qual motivo, enfim.
Ele queria se tornar moderador da área de Eclipse Origins, mas como viu que não ia, por causa do Thales, ele falou que não iria voltar a acessar a aldeia. Até que voltou com esse Tigas, e enfim, deu em tudo isso.
Ele pensa que moderador é algo "premiado". Mesmo sendo membro devemos pensar em ajudar.
Fontes(s):
MSN. Ajuda bastante hehe!
Ele queria se tornar moderador da área de Eclipse Origins, mas como viu que não ia, por causa do Thales, ele falou que não iria voltar a acessar a aldeia. Até que voltou com esse Tigas, e enfim, deu em tudo isso.
Ele pensa que moderador é algo "premiado". Mesmo sendo membro devemos pensar em ajudar.
Fontes(s):
MSN. Ajuda bastante hehe!
Créditos : 134
vai adiantar alguma coisa? pq n é só o cara criar outra conta?
Créditos : 5
deaf escreveu:vai adiantar alguma coisa? pq n é só o cara criar outra conta?
concordo
makergame2000- Experiente
Créditos : 62
O IP também foi banido.deaf escreveu:vai adiantar alguma coisa? pq n é só o cara criar outra conta?
mas ele pode criar um conta com outro PC
ou mudar o IP se for possivel
ou mudar o IP se for possivel
makergame2000- Experiente
Créditos : 62
Página 1 de 2 • 1, 2