Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

3 participantes

como crear mostros en Netplay master 3

kamimila
    Novato
    Novato

Créditos : 0

como crear mostros en Netplay master 3 Empty como crear mostros en Netplay master 3

Mensagem por kamimila Qui Nov 17, 2011 1:43 pm

como crear monstros que cuando me vean me ataken con magia, que los mostros me persigan solamente cuando me vean el mapa?
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como crear mostros en Netplay master 3 Left_bar_bleue0/0como crear mostros en Netplay master 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como crear mostros en Netplay master 3 Left_bar_bleue30/30como crear mostros en Netplay master 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

como crear mostros en Netplay master 3 Empty Re: como crear mostros en Netplay master 3

Mensagem por Paulo Soreto Qui Nov 17, 2011 2:26 pm

Procure antes de postar, aqui está o tutorial:
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t800-tutorial-aprenda-a-criar-monstros-no-mrmo-abs

Novato
    Novato

como crear mostros en Netplay master 3 Empty Re: como crear mostros en Netplay master 3

Mensagem por kamimila Sex Nov 18, 2011 1:29 am

D: es que no le entendi porque esta en Br. si ahy una manera de traducir el forum a español para ver mejor el tutorial me dicen porfavor

Gracias Very Happy
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 32

Mensagem por BrunoFox Sex Nov 18, 2011 10:31 am

Tipo o mais facil é vc dar ctrl + v num evento de bixo abs e ctrl + c onde vc ker por outro dai você edita o ID dele e o Char (ID do Monstro no Database)... é o modo mais simples (eu axo) !

Novato
    Novato

Mensagem por kamimila Sex Nov 18, 2011 1:55 pm

Ohh. ok thanks. Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 11:35 pm