Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido]Roteiro
+5
deaf
wallace123
Nanzin
tenchumaster
Mario.Hacker
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Pedido]Roteiro
Bom o meu grande amigo Felipe fez a historia do meu jogo só que ficou muito
curta e talz...
dai um outro amigo fez pra mim só que tá muito fantasia e enrolada.
gostaria que algum roteirista desse uma ajeitada nela e que ela fique
grande,pra mim poder basear meu jogo nela literalmente...
ta ai
curta e talz...
dai um outro amigo fez pra mim só que tá muito fantasia e enrolada.
gostaria que algum roteirista desse uma ajeitada nela e que ela fique
grande,pra mim poder basear meu jogo nela literalmente...
ta ai
- Spoiler:
- Laços Sangrentos - O Conto de um Shinobi
Um vilarejo feudal sofria sérias mudanças em meio o passar dos anos... Difíceis guerras já haviam sido travadas, e poucas vencidas... Os moradores já estavam a muito tempo abatidos e desamparados. Parecia um fim para aquela vila que até então nunca precisou de um nome.
Uma velha academia fora reaberta. O Objetivo? gerar grandes mestres ninjas para garantir o orgulho do vilarejo. Mas, enquanto os alunos eram formados, as guerras tinham que parar por um instante, e o Imperador do vilarejo conseguiu através de suas artes milenares, deixar a vila invisivel para qualquer um que não fosse morador. Somente uma força realmente poderosa poderia rastrear o local com tamanha precisão de entrar.
O Que eles não contavam é que o verdadeiro inimigo estava ali dentro...
Kashii (melhor nome que pensei -.-') O imperador, tinha 1 filho, seu nome era Kozuki (protagonista), ele tinha 7 anos e foi o primeiro aluno da academia. Em algumas semanas, jovens de várias as idades lotaram o centro de treinamento para se alistar, querendo se tornar Shinobis de verdade!
Kozuki não era de fazer amigos, era tímido e frágil... Porém arranjou conversa fácil com a filha do professor da academia, Serena. Viraram amigos logo, e esses laços de amizade talvez poderiam desencadear laços sangrentos de fúria e amor.
Treinaram juntos até os 11 anos. Agora Serena era visivelmente a melhor aluna da academia, diferente de Kozuki... que nunca fora muito bom por mais que gostasse da idéia de lutar. Porém, os ninjas da academia, após passarem do teste final, partiam para academias externas para se tornarem mais fortes e romperem laços que atrapalham em campos de batalha. Serena teve que partir para outra vila oculta, e deixou então só, Kozuki...
"Me tornarei 100 vezes melhor que você!" - Disse Kozuki como jura para quando os dois viessem a se reencontrar..."
[O Jogo começa aqui... o treinamento sério de Kuzuki começa, com missões fáceis, difíceis etc... até os 15 anos ele vai tentar passar nos testes da academia e só vai conseguir na ultima chance, como piedade do Sansei].
Serena partira para sua primeira guerra ninja aos 16 anos, e lá fora capturada por Kohn, um antigo Imperador maligno que conhecia as proibidas artes ninjas. Ele era irmão mais novo de Kio, o Sansei da academia que agora, treinava Kozuki para se tornar o melhor!
Nas fortalezas do Império de Kohn, Serena foi treinada para as trevas, e se tornou a princesa do reino Kohn. Líderando agora as tropas de "ninjas kohn" (exército inimigo), para atacar vilas mais fracas em busca de dominar todo o território.
O Objetivo do vilão Kohn era apenas o domínio de todo o Japão Feudal. Porém sua morte veio precoce em um inocente treino contra Serena. Ela matou Kohn, assumindo o Império e tendo agora sua face negra revelada. (enquanto Serena se tornava má, Kozuki treinava com Kio, e pouco a pouco o superava em batalhas e missões com o objetivo de reencontrar Serena).
O Objetivo de Serena como Imperadora, era achar a lendária Katana de Jiraiya Gōketsu Monogatari (児雷也豪杰物语). A Katana de raio que faz o seu dono se tornar o mais forte guerreiro Shinobi. Não se sabe de onde esta face negra de Serena veio... mas veio para o mau.
Os dois atingem os 18 anos.
Seus objetivos mudam.
Kozuki agora é um dos mais poderosos shinobis de seu vilarejo.
Serena a mais temida ninja de todos os tempos. Porém continua no anonimato... As pessoas ainda acham que o líder é Kohn.
O Vilarejo de Kozuki descobre dos planos do exército de Kohn, e ordenam Kozuki e uma equipe de ninjas para o antigo templo de Amaterasu, a deusa; Lá se encontra a espada de Jiraiya Goketsu. E O Exército maligno está indo em direção ao templo para roubar a espada.
A Equipe de Kozuki chega com sucesso, e em uma batalha final, Kozuki descobre que não era Kohn, o vilão... e sim Serena. Reencontrar seu amigo, fez com que ela despertasse seu lado bom novamente... e os dois acabam morrendo em um combate....
...
No limbo, descobrem serem na verdade, a reencarnação dos deuses Amaterasu e Susano; Que queriam saber como era o sentimento humano, e encarnaram.
...
Porém o verdadeiro vilão estava voltando. Kohn agora... era o Imperador do Inferno e voltava para se vingar dos ninjas... Isso renderá um jogo número 2...
Porém o verdadeiro vilão estava voltando. Kohn agora... era o Imperador do Inferno e voltava para se vingar dos ninjas... Isso renderá um jogo número 2...
Episodio 2 O INICIO da Grande Guerra Ninja .
Kozuki e serena atingiram os 25 anos , por inquanto nada de novo aconteceu , apenas pequenas guerras mas eles nao sabiam oque estava pra vir de verdade eles pagarão com vidas de seus amigos e com as proprias.
A rencarnação dos deuses Amateratsu e Susano pode ter 2 caminhos puro disastre ou mais disastre ainda doque citado antes ,os deuses não conhecem os sentimentos dos humanos , entao nao entenderao as coisas da vida , nao terao tantas coisas faceis , como no lugar que antes habitavam. Outra coisa eles escolheram justo o periodo de guerra isso e um dos fatos que pode dar em puro disastre os deuses vao sofrer e os humanos vao encarar a ira deles , enquanto Kohn paga pelos seus malditos pecados cometidos. Uma coisa eu digo , os deuses vao estourar de odio, as almas do submundo vao fugir , serena ficara mais fria doque antes , e Kohn começara com a ideia de destruir tudo . Est e a hora que Kozuki e os seus shinobis terao que se impor numa grande Guerra Ninja n°1 , muitos morreram e pagarao pelos pecados dos outros !
No limbo, descobrem serem na verdade, a reencarnação dos deuses Amaterasu e Susano; Que queriam saber como era o sentimento humano, e encarnaram.
Episodio 2 O INICIO da Grande Guerra Ninja .
Kozuki e serena atingiram os 25 anos , por inquanto nada de novo aconteceu , apenas pequenas guerras mas eles nao sabiam oque estava pra vir de verdade eles pagarão com vidas de seus amigos e com as proprias.
A rencarnação dos deuses Amateratsu e Susano pode ter 2 caminhos puro disastre ou mais disastre ainda doque citado antes ,os deuses não conhecem os sentimentos dos humanos , entao nao entenderao as coisas da vida , nao terao tantas coisas faceis , como no lugar que antes habitavam. Outra coisa eles escolheram justo o periodo de guerra isso e um dos fatos que pode dar em puro disastre os deuses vao sofrer e os humanos vao encarar a ira deles , enquanto Kohn paga pelos seus malditos pecados cometidos. Uma coisa eu digo , os deuses vao estourar de odio, as almas do submundo vao fugir , serena ficara mais fria doque antes , e Kohn começara com a ideia de destruir tudo . Est e a hora que Kozuki e os seus shinobis terao que se impor numa grande Guerra Ninja n°1 , muitos morreram e pagarao pelos pecados dos outros !
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Re: [Pedido]Roteiro
galera galera, esses "amaterasu" e "susano", ja tha na cara que forma tirados do Naruto =/
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
+/- pq amateratsu e susano ja existiam antes de o criador do naruto ter a ideia de cirar a serie e depois criasr o shipudden que deu a origem nos justsus Amateratsu E Susano
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
bem, até que é verdade mais vocês só descobriram por causa do anime/mangá "Naruto Shippuden" e ele adaptou para por na série dele ^^igual o rin'negan que quer dizer olho samsara é de uma religião que eu esqueci ai...
@tenchumaster
vc fez o jogo dois,nao tem nem a do um ainda =/
quem poder fazer agradeço
vc fez o jogo dois,nao tem nem a do um ainda =/
quem poder fazer agradeço
gostaria que melhorasse meu roteiro que esta no spoiler.
queria que deixasse menos fasia entende?
ou se preferir podem criar outra historia quem poder claro
agradeço pela atenção de todos
queria que deixasse menos fasia entende?
ou se preferir podem criar outra historia quem poder claro
agradeço pela atenção de todos
Kashii ... Shinobi...Susano....Amaretasu? kkk.... Não foi tirado nada do naruto não pq acha isso nanzin ' >;(