Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DÚVIDA] FORUMEIROS
3 participantes
Página 1 de 1
[DÚVIDA] FORUMEIROS
aew galera, faz +- 1 ano q não uso forumeiros, estuo criando um fórum de um jogo (Battle for Wesnoth)
só que comop ja tava "mais pronto", eu usei oq eu tinha troquei link e tal, mas onde eu mudo a parte de cima? o título, tipo, Aldeia RPG - Índice?
lá fica Forum Gratis : "NOME DO ANTIGO FORUM"
alguem me explica como muda ? :)
só que comop ja tava "mais pronto", eu usei oq eu tinha troquei link e tal, mas onde eu mudo a parte de cima? o título, tipo, Aldeia RPG - Índice?
lá fica Forum Gratis : "NOME DO ANTIGO FORUM"
alguem me explica como muda ? :)
Re: [DÚVIDA] FORUMEIROS
Painel de Controle -> Geral -> Promoção do Fórum -> Motores de Busca e ta lá....
igual vc fez no explosionsoft.tk
XD
eu sei como põe mas, quero por em tds as páginas :)
igual vc fez no explosionsoft.tk
XD
Créditos : 134
Re: [DÚVIDA] FORUMEIROS
dot.tk, la vc insere o link do seu forum dai vai para uma pagina, dai la você escolhe (aconselho ser o nome do seu fórum.tk sem mais nem menos se não pode bugar.)
dai coloca la 12 Months nas opções la (duração do link on)
dai desce tudo a pagina e ta la os negocios, signup e o outro, se vc tiver facebook é mais rapido pelo with facebook (que tem lá) por que dai o link é +/- eterno '-' ... (você não pode excluir o link depois de registrado no dot.tk se for logar pelo face tem la dai vc vai em aceitar, dps a pagina vai ficar link gigante e a pagina em branco(nao é bug não... é pq deu certo o link )
@Edit
ajuda forumeiros demora uma vida para alguem responder quase e esses tipos de duvidas eu respondo pq sei muito bem, nao sao dificeis e se postou so pra dizer isso pelo amor de deus não?
mais ja tai o link tbm lucky: ajuda.forumeiros.com (se a porra ficar séria kkk')
dai coloca la 12 Months nas opções la (duração do link on)
dai desce tudo a pagina e ta la os negocios, signup e o outro, se vc tiver facebook é mais rapido pelo with facebook (que tem lá) por que dai o link é +/- eterno '-' ... (você não pode excluir o link depois de registrado no dot.tk se for logar pelo face tem la dai vc vai em aceitar, dps a pagina vai ficar link gigante e a pagina em branco(nao é bug não... é pq deu certo o link )
@Edit
ajuda forumeiros demora uma vida para alguem responder quase e esses tipos de duvidas eu respondo pq sei muito bem, nao sao dificeis e se postou so pra dizer isso pelo amor de deus não?
mais ja tai o link tbm lucky: ajuda.forumeiros.com (se a porra ficar séria kkk')