Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Transformação por Imagem

    jadieljr
    jadieljr
    Banido
    Banido


    Mensagens : 38
    Créditos : 33

    Transformação por Imagem Empty Transformação por Imagem

    Mensagem por jadieljr Ter Nov 15, 2011 2:56 pm

    Client~Side

    Agora, vá na frmMirage, crie 5 imagens, com os nomes:

    Dê duplo clique na picTrans0 e adicione:

    Código:
        Call SendTransNormal

    Na picTrans1:
    Código:
    Call SendTransSsj

    Na picTrans2:

    Código:
     Call SendTransSsj2

    Na picTrans3:

    Código:
      Call SendTransSsj3


    Na picTrans4:

    Código:
    Call SendTransSsj4

    Procure por isso :

    Código:

    Sub SendLeaveParty()
        Call SendData("leaveparty" & END_CHAR)
    End Sub

    Debaixo add :

    Código:
    Sub SendTransNormal()
    Dim Packet As String

        Packet = "TNORMAL" & END_CHAR
        Call SendData(Packet)
    End Sub

    Sub SendTransSsj()
    Dim Packet As String

        Packet = "TSSJ" & END_CHAR
        Call SendData(Packet)
    End Sub

    Sub SendTransSsj2()
    Dim Packet As String

        Packet = "TSSJ2" & END_CHAR
        Call SendData(Packet)
    End Sub

    Sub SendTransSsj3()
    Dim Packet As String

        Packet = "TSSJ3" & END_CHAR
        Call SendData(Packet)
    End Sub

    Sub SendTransSsj4()
    Dim Packet As String

        Packet = "TSSJ4" & END_CHAR
        Call SendData(Packet)
    End Sub

    Procure por :

    Código:
    If casestring = "itembreak" Then
            ItemDur(Val(parse(1))).Item = Val(parse(2))
            ItemDur(Val(parse(1))).Dur = Val(parse(3))
            ItemDur(Val(parse(1))).Done = 1
            Exit Sub
        End If

    De baixo add :

    Código:
    ' :::::::::::::::::::::::
        ' :: Class Pic request ::
        ' :::::::::::::::::::::::
        If parse(0) = "classpic" Then
            If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
                frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\goku\0.jpg")
                frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\goku\1.jpg")
                frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\goku\2.jpg")
                frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\goku\3.jpg")
         
            ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
                frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg")
                frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg")
                frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg")
                frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\3.jpg")
                Else
                frmMirage.picTrans0.Visible = False
                frmMirage.picTrans1.Visible = False
                frmMirage.picTrans2.Visible = False
                frmMirage.picTrans3.Visible = False
            End If
        End If

    Serve Side

    Procure por :

    Código:
     Case "dtrade"
                Call Packet_DenyTrade(Index)
                Exit Sub

    A baixo adiciome :

    Código:
    Case "tnormal"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                        Exit Sub
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                    End If
                    Call SetPlayerSprite(Index, 0)
                    Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                    Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                    Call SendPlayerData(Index)
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                    End If
                    Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                    Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                    Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                    Call SendPlayerData(Index)
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
         
            Case "tssj"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 10)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        End If
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 11)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
         
            Case "tssj2"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 20)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        End If
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 21)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
             
            Case "tssj3"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 30)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
         
            Case "tssj4"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 40)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 31)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub

    No final do modservetcp add :

    Código:
    Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
        Dim Packet As String

        Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
        Call SendDataTo(Index, Packet)
    End Sub

    Procure por isso :

    Código:
    ' Update the server console.
        Call ShowPLR(Index)

    Abaixo add :

    Código:
     'Mandar imagens das classes
        Call SendClassPicRequest(Index)

      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 3:37 am