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Fazer o cliente do jogo continuar rodando caso encontre erros..
4 participantes
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Fazer o cliente do jogo continuar rodando caso encontre erros..
Bom,vou fazer esse sistema agora...Pode estar errado,portanto,qualquer problema ou erro meu poste aqui.
(sinceramente não sei se funciona)
Crie um novo module
dentro dele coloque o seguinte:
Crie um timer,e em interval coloque 2000
dentro dele coloque o seguinte código:
Hum,como eu disse,não testei,e aparentemente esse código que acabei de fazer esta realmente errado...
Mas gostaria que alguém fizesse o teste...
Explicando o código que acabei de fazer
O timer vai chamar o sub "Evitar Erro" a cada 2 segundos,sempre que acontecer um Subscript Out Of Range,o cliente vai continuar funcionando,ignorando o erro..
Erros postem aqui...
(sinceramente não sei se funciona)
Crie um novo module
dentro dele coloque o seguinte:
- Código:
Public Sub EvitarErro ()
If Error.number = 9 Then
PlayerMsg "Foi encontrado um erro"
Resume Next
End If
End Sub
Crie um timer,e em interval coloque 2000
dentro dele coloque o seguinte código:
- Código:
Call EvitarErro
Hum,como eu disse,não testei,e aparentemente esse código que acabei de fazer esta realmente errado...
Mas gostaria que alguém fizesse o teste...
Explicando o código que acabei de fazer
O timer vai chamar o sub "Evitar Erro" a cada 2 segundos,sempre que acontecer um Subscript Out Of Range,o cliente vai continuar funcionando,ignorando o erro..
Erros postem aqui...
_________________
Meu único propósito nesse fórum é responder dúvidas e postar tutoriais não testados feitos por mim...
okabe- Iniciante
- Mensagens : 34
Créditos : 7
Re: Fazer o cliente do jogo continuar rodando caso encontre erros..
Acho que não vale a pena continuar rodando se está aparecendo erros ou algo do tipo, mais alguem pode precisar neh, +1 por disponibilizar, mais nem vou testar agora.... na prox teste um tutorial antes de post (dica)
_________________
Re: Fazer o cliente do jogo continuar rodando caso encontre erros..
Bom,normalmente eu crio de cabeça...
Vai ajudar quem não conseguir corrigir bugs.
Ele não vai causar nenhum efeito no jogo,ele vai digamos "pular" o código que acusou o erro...
É usado também para corrigir erros simples onde o programador esquece de especificar onde ou como exatamente tal código deve ser executado...
Vai ajudar quem não conseguir corrigir bugs.
Ele não vai causar nenhum efeito no jogo,ele vai digamos "pular" o código que acusou o erro...
É usado também para corrigir erros simples onde o programador esquece de especificar onde ou como exatamente tal código deve ser executado...
_________________
Meu único propósito nesse fórum é responder dúvidas e postar tutoriais não testados feitos por mim...
okabe- Iniciante
- Mensagens : 34
Créditos : 7
Re: Fazer o cliente do jogo continuar rodando caso encontre erros..
Agora entendi, então axo que vou usar, ja te dei +1 e vou te dar outro
_________________
Re: Fazer o cliente do jogo continuar rodando caso encontre erros..
bom issu so e aconselhaveu usar no caso de um jogo completo mesmo asim so para players para os adminstradores ou gb seria mas aconselhaveu ter a soucer para resolver os bugs ;D
Ian- Ocasional
- Mensagens : 216
Créditos : 27
Re: Fazer o cliente do jogo continuar rodando caso encontre erros..
não consigo compilar por causa do > If Error.number = 9 Then
Motodark- Ocasional
- Mensagens : 169
Créditos : 5
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