Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Mario.Hacker
matheus180
BrunoFox
Nanzin
Nietore
Lucky
10 participantes

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Votação

    Nanzin deve ou não ser promovido

    [ 12 ]
    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin 1101067%NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin 31010 [67%] 
    [ 2 ]
    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin 1101011%NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin 31010 [11%] 
    [ 4 ]
    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin 1101022%NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin 31010 [22%] 

    Total de votos: 18
    Votação encerrada
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por Lucky Ter Nov 15, 2011 12:24 am

    A pedido do próprio Nanzin resolvi criar esse tópico

    Bom Nanzin é um dos melhores programadores que ja vi. Ele já ajudou metaaaaaaaaddeeee do pessoal do fórum e acho que ta mais do que na hora de ele ser promovido a colaborador ou Membro de Honrar ele é mais do que merecedor e essa é minha opinião.
    Eai o que vc's acham Nanzin deve ou não ser promovido

    Lembrando eu não estou criando um tópico para que o pessoal votar em sim obrigar a moderação promover Nanzin, eu to criando para vc's darem suas opiniões

    Até
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty Re: NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por Nietore Ter Nov 15, 2011 12:26 am

    Concordo com a promoção! (:
    Vou da uma força tambem xD
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty Re: NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por Nanzin Ter Nov 15, 2011 12:29 am

    cara quando eu disse para criarem um topico eu estava brincando =/ Question Confuse
    kkk, bom pra min nao faz diferença ganhando ou nao uma promoçao vou estar sempre ajudando todos os topicos que aparecerem no canto esquerdo do meu Monitor Very Happy!

    abraços
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty Re: NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por Lucky Ter Nov 15, 2011 12:31 am

    falei zoando sobre a parada que vc pediu só criei o tópico pra saber a opinião dos membros
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty Re: NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por BrunoFox Ter Nov 15, 2011 12:34 am

    Eu acho que ele merece membro de honra...
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty Re: NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por Nanzin Ter Nov 15, 2011 2:39 pm

    VLW Pessoal mais axo que nao mereço ainda!...
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty Re: NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por Lucky Ter Nov 15, 2011 2:40 pm

    Eu discordo
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty Re: NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por BrunoFox Ter Nov 15, 2011 2:42 pm

    Nanzin você merece sim cara Very Happy !
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty Re: NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por matheus180 Ter Nov 15, 2011 2:49 pm

    concordo cara nanzin a muito tempo merece ser promovido, tem cara que não sei como e membro de honra queria ser membro de honra agora que e não posta mais nada, so posta que falando que o outro da dando Double post então acho que o nanzin merece ao contrario de uns ae!
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty Re: NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por Nietore Ter Nov 15, 2011 3:01 pm

    Rlx, Nanzin vai ser promovido deixe comigo (: você merece mano ... até um cego pode ver isso kkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin Empty Re: NÃO OFICIAL- Uma promoção para Nanzin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 9:15 pm