Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0]
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0]
Tenho 3 Duvidas sobre EO v2.0 se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!
1º Quando celesiono um ITEM ou Spell ele não fica no mesmo lugar que a ceta do mause indica.
2º as telas de Character, spell, inventario, party etc... ficam dando mal contato com os mapa fica embaçado do lado onde as telas estão
3º depois que editei o mapa do tamanho que queria e modifiquei no MAX_MAPX e MAX_ MAPY, a tela fica piscando.
Alguem ja teve alguns desses problemas e consegui arruma? Por favor se alguem puder ma ajudar ficarei muito grato.
- Spoiler:
1º Quando celesiono um ITEM ou Spell ele não fica no mesmo lugar que a ceta do mause indica.
2º as telas de Character, spell, inventario, party etc... ficam dando mal contato com os mapa fica embaçado do lado onde as telas estão
3º depois que editei o mapa do tamanho que queria e modifiquei no MAX_MAPX e MAX_ MAPY, a tela fica piscando.
Alguem ja teve alguns desses problemas e consegui arruma? Por favor se alguem puder ma ajudar ficarei muito grato.
Última edição por Drowlife em Ter Nov 15, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)
3° nunca ouve isso comigo pode explicar melhor?
1° Como não fica no mesmo lugar ? explique tambem? :S
só quero ajudar~~
3° nunca ouve isso comigo pode explicar melhor?
1° Como não fica no mesmo lugar ? explique tambem? :S
só quero ajudar~~
3º O mapa fica tipo piscando, tipo fica preto mais e muito rapido.
eu editei o tamanho da tela em (FrmMain) e mudei os comandos no (MAX_MAPX e MAX_MAPY) a imagem da tela ficou do geito que eu queria mais ficou com esse pisca pisca
EX: quando vou arrastar a spell para a barra de magia ([ F1 ] [ F2 ] [ F3 ]...) a imagem fica logo um pouco emcima do da ceta do mause, como voce pode ver na imagem
3º O mapa fica tipo piscando, tipo fica preto mais e muito rapido.
eu editei o tamanho da tela em (FrmMain) e mudei os comandos no (MAX_MAPX e MAX_MAPY) a imagem da tela ficou do geito que eu queria mais ficou com esse pisca pisca
Então acho que precisa voltar ao tamanho da tela antigo para parar de piscar e o do item nao sei te ajudar mesmo ja o do mapa, é questão das areas que pode mapear no negocio la, veja o tuto que ja tem postado aqui explicando (bem poco) caso ainda não entender me fale oq nao entendeu...
(esta na area de tutos do E.O)
(esta na area de tutos do E.O)