Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[RESOLVIDO] - Editor RMXP
+2
LeonM²
wallace123
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [RESOLVIDO] - Editor RMXP
Dá pra você adcionar + itens, armas, armaduras no DB e tals, mas se quiser editar como no E.O (tipo VB ou algo do tipo) não tem como, se vc não achar, aperta F9 que abre o DB (banco de dados)
eu tava querendo saber sobre colocar um sistema nele mais o ruim seria e se desse incompatibilidade e como não se tem acesso a fonte do RMXP não teria como compatibilizar...
sim eu queria adicionar novas abas... ex :
se eu souber modificar o nível com um certo script eu pego adiciono uma nova aba e tipo nessa aba eu coloco uma caixa de texto e modifico o nível ai automaticamente no script também modifica... entre outras coisas para facilitar, não precisar ficar se matando ir la toda hora no script procurar a linha e modificar....
mais acho que mesmo assim eu precisaria ter acesso a fonte do RMXP para poder colocar até mesmo novas abas né ?
eu tava querendo saber sobre colocar um sistema nele mais o ruim seria e se desse incompatibilidade e como não se tem acesso a fonte do RMXP não teria como compatibilizar...
sim eu queria adicionar novas abas... ex :
se eu souber modificar o nível com um certo script eu pego adiciono uma nova aba e tipo nessa aba eu coloco uma caixa de texto e modifico o nível ai automaticamente no script também modifica... entre outras coisas para facilitar, não precisar ficar se matando ir la toda hora no script procurar a linha e modificar....
mais acho que mesmo assim eu precisaria ter acesso a fonte do RMXP para poder colocar até mesmo novas abas né ?
teria de hackear a fonte dele e isso é mais ilegal que usar ele sem ter comprado
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
na verdade da sim, existem scripts padroes que os eventos utilizam que podem ser editados, mais o banco de dados nao é possivel!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Ok...
Bem então eu compro o Original (OMG) e pronto -1 coisa errada ai fica o espaço para fazer outra coisa errada husahushsah zoa zoa...
OK Tópico resolvido, obrigado por quem me deu atenção >< +1 Crédito para quem participou do tópico ><
Bem então eu compro o Original (OMG) e pronto -1 coisa errada ai fica o espaço para fazer outra coisa errada husahushsah zoa zoa...
OK Tópico resolvido, obrigado por quem me deu atenção >< +1 Crédito para quem participou do tópico ><
Página 2 de 2 • 1, 2