Client~Side
Na frmEditor_Spel crie um chekbox com as configurações:
E adicione isso dentro dele:
Em Type Spellrec adicione no final:
Procure por:
E abaixo adicione:
Serve~side
Em Type Spellrec adicione no final:
Procure por:
Abaixo de:
Adicione:
Procure por:
Acima adicione:
Creditos:
Ricardo
Na frmEditor_Spel crie um chekbox com as configurações:
Name: chkCSprite
Caption: Copiar Sprite
E adicione isso dentro dele:
- Código:
If chkCSprite.Value = 0 Then
Spell(EditorIndex).CSprite = False
Else
Spell(EditorIndex).CSprite = True
End If
Em Type Spellrec adicione no final:
- Código:
CSprite as Boolean
Procure por:
- Código:
If Spell(EditorIndex).IsAoE Then
.chkAOE.Value = 1
Else
.chkAOE.Value = 0
End If
E abaixo adicione:
- Código:
If Spell(EditorIndex).CSprite Then
.chkCSprite.Value = 1
Else
.chkCSprite.Value = 0
End If
Serve~side
Em Type Spellrec adicione no final:
- Código:
CSprite as Boolean
Procure por:
- Código:
Public Sub CastSpell(ByVal Index As Long, ByVal spellslot As Long, ByVal target As Long, ByVal targetType As Byte)
Abaixo de:
- Código:
Dim SpellCastType As Long
Adicione:
- Código:
Dim NpcTarget As String, PlayerTarget As String
Procure por:
- Código:
' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE
Acima adicione:
- Código:
' Copiar Sprite
If Spell(spellnum).CSprite = True Then
If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
Call SetPlayerSprite(Index, Player(TempPlayer(Index).target).Sprite)
Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Exit Sub
ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
Call SetPlayerSprite(Index, NPC(TempPlayer(Index).target).Sprite)
Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Exit Sub
End If
End If
Creditos:
Ricardo