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[Resolvido] Codigo para imagem no mapa
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Nanzin
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Re: [Resolvido] Codigo para imagem no mapa
Tenta esse
- Código:
class Hud < Window_Base
def initialize
super(-15,-30,1024,1024)
self.back_opacity = 180
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
refresh
end
def refresh
hud3 = RPG::Cache.picture("hudd")
hud1 = hud3.width
hud2 = hud3.height
hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
self.contents.blt(0,16,hud3,hud4)
end
end
Re: [Resolvido] Codigo para imagem no mapa
Melhor então criar um sprite do que windowskins transparentes, toma como base a hud do netplay master v3Dooolly escreveu:Tenta esse
- Código:
class Hud < Window_Base
def initialize
super(-15,-30,1024,1024)
self.back_opacity = 180
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
refresh
end
def refresh
hud3 = RPG::Cache.picture("hudd")
hud1 = hud3.width
hud2 = hud3.height
hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
self.contents.blt(0,16,hud3,hud4)
end
end
Re: [Resolvido] Codigo para imagem no mapa
utilize a herança
é melhor de manipular!
- Código:
Hud < Sprite
é melhor de manipular!
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Re: [Resolvido] Codigo para imagem no mapa
Ja que esta resolvido pede para algum mod ou admin trancar. (mods tem nome em vermelho e admin em azul escuro)
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