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[Resolvido] Codigo para imagem no mapa

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Mensagem por Dooolly Sáb Nov 12, 2011 12:33 pm

Tenta esse
Código:
class Hud < Window_Base
  def initialize
    super(-15,-30,1024,1024)
    self.back_opacity = 180
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
    refresh
  end

  def refresh
    hud3 = RPG::Cache.picture("hudd")
    hud1 = hud3.width
    hud2 = hud3.height
    hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
    self.contents.blt(0,16,hud3,hud4)
 end
end
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Mensagem por Valentine Sáb Nov 12, 2011 12:40 pm

Dooolly escreveu:Tenta esse
Código:
class Hud < Window_Base
  def initialize
    super(-15,-30,1024,1024)
    self.back_opacity = 180
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
    refresh
  end

  def refresh
    hud3 = RPG::Cache.picture("hudd")
    hud1 = hud3.width
    hud2 = hud3.height
    hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
    self.contents.blt(0,16,hud3,hud4)
 end
end
Melhor então criar um sprite do que windowskins transparentes, toma como base a hud do netplay master v3
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Mensagem por Nanzin Sáb Nov 12, 2011 2:08 pm

utilize a herança
Código:
 Hud < Sprite

é melhor de manipular!

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Mensagem por Lamina Sáb Nov 12, 2011 4:01 pm

resolvido

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Mensagem por BrunoFox Sáb Nov 12, 2011 4:20 pm

Ja que esta resolvido pede para algum mod ou admin trancar. (mods tem nome em vermelho e admin em azul escuro)

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