Sim sim explosion e possivel sim mias por script torna mais possivel ;D
@ZeroXP > eu tento cara
@Darkmel > vou ja ja postar o video rpa voce ter uma noçao
@ZeroXP > eu tento cara
@Darkmel > vou ja ja postar o video rpa voce ter uma noçao
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# ** Sistema de Transformaçao
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# Developer: Nanzin
# Funçao: Transforma o Grafico do Personagem Programado.
# Equipe: Wolf Dragon Makers
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# ** Instruçoes
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=begin
Nanzin como Configurar cada morte?
- voce deve adicionar o grafico que o personagem irá se
transformar no Config_Trans.
OBS: Os Nomes das Variaveis Devem ser em Maiusculas
OBS2: O Nome do Grafico deve estar entre aspas dupas ("")
Nanzin Como funciona em si o script?
- Bom, o Script Funciona da seguinte forma:
1º - existe uma condiçao para cada classe e grafico exemplo:
se o Personagem e homem? e a sua classe é aventureiro? e o seu grafico é aventureiro_1 (definido no Grafica).
para um exemplo mais pratico basta visualizar o sincronismo abaixo.
Nanzin Como Acabar com a Transformaçao?
- Se Devidamente programado(no def desativar), basta criar um evento
com o seguinte comando de script: $trans.desativar
=end
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module Config_Trans
CHAR_TRANS_HOMEM_INICIANTE_1 = "Morte_Homem"
CHAR_TRANS_MULHER_INICIANTE_1 = "Morte_M"
TEMPO = 2
end
class Transfomacao
def initialize
@actor = $game_party.actors[0]
ativar
end
#Ativa a Transformaçao
def ativar
#Condiçoes Homem ...
if @actor.sexo == "Homem" and @actor.class_name == "Iniciante" and @actor.character_name == "001-Fighter01"
@actor.character_name = Config_Trans::CHAR_TRANS_HOMEM_INICIANTE_1
sleep(Config_Trans::TEMPO)
end
#Condiçoes Mulher ...
if @actor.sexo == "Mulher" and @actor.class_name == "Iniciante" and @actor.character_name == "002-Fighter02"
@actor.character_name = Config_Trans::CHAR_TRANS_MULHER_INICIANTE_1
sleep(Config_Trans::TEMPO)
end
end
# Desativa a Transformaçao
def desativar
#Condiçoes Homem ...
if @actor.sexo == "Homem" and @actor.class_name == "Iniciante" and @actor.character_name == Config_Trans::CHAR_TRANS_HOMEM_INICIANTE_1
@actor.character_name = "001-Fighter01"
end
#Condiçoes Mulher ...
if @actor.sexo == "Mulher" and @actor.class_name == "Iniciante" and @actor.character_name == Config_Trans::CHAR_TRANS_MULHER_INICIANTE_1
@actor.character_name = "002-Fighter02"
end
end
end
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# ** Scene_Gameover
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# By Marlos Gama
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class Scene_Gameover
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# * Configurações
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ID_DO_MAPA = 1
CORDENADA_X = 8
CORDENADA_Y = 7
#--------------------------------------------------------------------------
# * Main
#--------------------------------------------------------------------------
def main
$trans = Transfomacao.new
$msg_chat_w = true
$equip_w.visible = false
$equip_w.active = false
$member_list.visible = false
$member_list.active = false
$item_w.visible = false
$item_w.active = false
$help_w.visible = false
$help_w.active = false
$help_w_2.visible = false
$help_w_2.active = false
$help_w.visible = false
$help_w.active = false
$painel_adm.visible = false
$painel_adm.active = false
$convite.visible = false
$convite.active = false
$teleport.visible = false
$teleport.active = false
$skill.visible = false
$skill.active = false
#$distribuir.visible = false
#$distribuir.active = false
$flag1.visible = false
$guild_w.visible = false
$guild_w.active = false
$msg.visible = false
$msg.active = false
#$painel_adm.visible = false
#$painel_adm.active = false
$flag2.visible = false
$guild_created.visible = false
$guild_created.active = false
$memorizando_skill = false
$memorizando = false
$game_temp.player_new_map_id = ID_DO_MAPA
$game_temp.player_new_x = CORDENADA_X
$game_temp.player_new_y = CORDENADA_Y
$game_player.animation_id = 15
@move = $game_player
@move.turn_down
Audio.me_stop
Audio.bgs_stop
#$game_map.setup($game_temp.player_new_map_id)
#$game_player.moveto($game_temp.player_new_x, $game_temp.player_new_y)
#$game_map.setup($data_system.start_map_id)
#$game_player.moveto($data_system.start_x, $data_system.start_y)
@actor = $game_party.actors[0]
last_level = @actor.level
$game_map.update
$game_player.refresh
$game_party.actors[0].hp = $game_party.actors[0].maxhp
$game_party.actors[0].sp = $game_party.actors[0].maxsp
$game_temp.gameover = false
#$game_temp.player_transferring = false
$game_temp.transition_processing = false
$game_actors[1].exp -= (($game_actors[1].level.to_i * User_Edit::GAME_OVER_EXP) / 1)
$ABS = MrMo_ABS.new
$ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[1]] = 82
$ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[2]] = 82
$ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[3]] = 82
$ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[4]] = 82
$ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[5]] = 82
$ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[6]] = 82
$game_temp.player_transferring = true
if Network::Main.group == 'admin'
$game_party.actors[0].grupo = "Admin"
else
$game_party.actors[0].grupo = "Standard"
end
if @actor.level < last_level
$distribuir_pontos -= 5
end
salvar
$scene = Scene_Map.new
Network::Main.send_start
#if $assassinato == true
# $assassinato = false
#else
if !$party.empty?
for i in 0..$party.members.size
if $party.members[i] != nil
if $parte_s == true
name = $game_party.actors[0].name
Network::Main.pchat($charzinho_id,"[COM] [ET] #{name}")
Network::Main.pchat($charzinho_id,"[COM] [EXIT] #{name}")
#Network::Main.pchat($charzinho_id,"#{name} foi assassinado e saiu da party!")
$party.party_remove($charzinho_id)#$lider_hud)
$divide_exp = false
#@Hud_Party.visible = false
else
name = $game_party.actors[0].name
Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"[COM] [ET] #{name}")
Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"[COM] [EXIT] #{name}")
#Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"#{name} foi assassinado e saiu da party!")
$party.party_remove($party.members[i])
$divide_exp = false
#@Hud_Party.visible = false
end
end
end
end
#end
loop do
Graphics.update
if $scene != self
break
end
end
Graphics.freeze
end
end