NED escreveu:Em modDirectx8, em Public Sub DrawClassSelect():
Crie n Cases, que será no caso a classe n:
- Código:
Select Case newCharClass
Case 1 ' warrior
Width = 426
height = 209
RenderTexture Tex_GUI(23), x + 30, y + 34, 0, 0, Width, height, Width, height
Case 2 ' wizard
Width = 441
height = 213
RenderTexture Tex_GUI(24), x + 30, y + 33, 0, 0, Width, height, Width, height
Case 3 ' whisperer
Width = 455
height = 212
RenderTexture Tex_GUI(25), x + 30, y + 38, 0, 0, Width, height, Width, height
End Select
Mas repare que a descrição e a face da classe está contida no gui. Então você deve editar a imagem para que apareça como você quer.
- Código:
Case n ' NovaClasse
Width = 441
height = 213
RenderTexture Tex_GUI(guiNum), x, y, 0, 0, Width, height, Width, height
Espero ter ajudado.
vlw pela resposta^^ mais o drowlife me passou ja. brigadão + 1 créditos pela sua ajuda.