Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tales of Airo
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 1
Tales of Airo
Informações
Criador: FilipeJF
Gênero: Aventura/Medieval
Iniciado em: 22/11/11
Finalizado em: ??/??/??
A Passagem para Airo
Airo é um mundo não muito distante, onde a única passagem para chegar até ele, é por uma caverna protegida por um povo humano. Todos desse povo podem entrar e sair normalmente de Airo, e por isso Airo é considerado um lugar normal para eles. S
Airo
Airo é composta de várias raças de criaturas diferentes. Os que criaram Airo são os Airianos. Os Airianos são povos que possuem um elemento, e eles costumam ser muito poderosos. Eles não são vistos sempre em Airo por pouca quantidade, porém, todo o líder de Airo é um Airiano.
Os Hatarianos
Alguns povos do elemento fogo em Airo começaram a admirar a força má. O que começou a fazer tudo isso se chamava Hata. Ele e outros que possuíam o elemento fogo criaram um mundo subterrâneo em baixo de Airo, o qual foi nomeado de Hatar. Quando aumentaram bem suas forças, eles saíram de lá para tentar dominar Airo. Porém, Bok, o primeiro líder de Airo conseguiu selar-los em Hatar, mas ele nunca soube quanto tempo o selo iria durar. Essa foi a primeira era de Airo.
Segunda Era
Atualmente Airo se encontra em sua segunda era, e o líder agora é um poderoso Airiano do elemento veneno, chamado Loril. Um velho chamado Bounf, um homem do povo que protege a entrada de Airo, depois de anos estudando sobre o selo que Bok usou nos Hatarianos, ele descobriu que a volta dos Hatarianos seria em breve. Ele então mandou um grupo de fortes guerreiros de seu povo para entrar lá e destruir Hatar. Mas isso apenas com a ajuda de Loril...
- Inicio:
- Conversa da batalha:
- Primeira batalha:
- Saindo da chuva xD:
Airianos
São os criadores de Airo e os únicos que podem se tornar um líder de Airo. Cada Airiano possui um tipo de elemento, como: veneno, planta, ar, água e etc.
Hatarianos
São os criadores do submundo de Airo, o chamado Hatar. Todos os Hatarianos, com exceção dos líderes de Hatar, possuem apenas o elemento fogo. Os que se tornam líder de Hatar recebem mais um elemento de própria escolha, pois realizam um tipo de ritual mágico.
Ztbsv1.2
ce Floor System
Tela de Loading antes do title
Adicionarei mais com o passar do tempo!
Zenith: ZTBS
Saucetenuto e Syvkal: Ice Floor System
Gabrielbs11: Tela de loading antes do title
Créditos : 134
Hatsuki Morturo- Experiente
Créditos : 50
Re: Tales of Airo
parece legal cara
espero + 9dade
eu vo fazer um game offline só estou procurando
um P.A,
quando eu começar poderemos trocar sistemas
espero + 9dade
eu vo fazer um game offline só estou procurando
um P.A,
quando eu começar poderemos trocar sistemas
Foi mal pessoal, hoje não deu para mim entrar muito no meu PC para trabalhar aqui no jogo, eu entrei foi no do curso.
Créditos : 134
Blackraato- Membro Ativo
Créditos : 17