Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Super Duvida!
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Super Duvida!
ok pessoal.
Eu estava fazendo um mmo com o netplay master v2 da fui testar se estava online para os outros.
euencriptei o projeto.upei para o 4shared e meu8 amigo baxou e instalou o jogo.(ele tem o rpg maker e rpt instalado no pc). liguei o net play com o segunite ip:omeuhostdonoip.no-ip.org porta 50000.(no user edits esta igual!!!)
dai ele abriu o jogo e apareceu offline. dai pedi para ele ligar o net play e botar iniciar igualmente eu.dai o jogo ficou online para ele dai ele foi jogar e ok mas eu nao aparecia para ele e ele nao aparecia para eu.
Agora eu pergunto:
Ele tem q ligar o netplay ?
Alguem poderia fazer um video usando o netplay master v2 e dexando online e jogando com mais um amigo ?
Eu estava fazendo um mmo com o netplay master v2 da fui testar se estava online para os outros.
euencriptei o projeto.upei para o 4shared e meu8 amigo baxou e instalou o jogo.(ele tem o rpg maker e rpt instalado no pc). liguei o net play com o segunite ip:omeuhostdonoip.no-ip.org porta 50000.(no user edits esta igual!!!)
dai ele abriu o jogo e apareceu offline. dai pedi para ele ligar o net play e botar iniciar igualmente eu.dai o jogo ficou online para ele dai ele foi jogar e ok mas eu nao aparecia para ele e ele nao aparecia para eu.
Agora eu pergunto:
Ele tem q ligar o netplay ?
Alguem poderia fazer um video usando o netplay master v2 e dexando online e jogando com mais um amigo ?
inumpad123- Novato
Créditos : 0
Re: Super Duvida!
bom na verdade o no-ip e uma bosta para esse tipo de coisa
aconselho voce baixar o programinha: Proxpn ele te gera um Ip quando voce loga, esse ip tenho quase certeza que ficara on
OBS: se a sua net cair e o seu proxpn re-logar o ip muda, ou seja seu amigo tera de mudar no user_edits tbm (aconselho passar para ele desencriptado primeiro)
abraços
aconselho voce baixar o programinha: Proxpn ele te gera um Ip quando voce loga, esse ip tenho quase certeza que ficara on
OBS: se a sua net cair e o seu proxpn re-logar o ip muda, ou seja seu amigo tera de mudar no user_edits tbm (aconselho passar para ele desencriptado primeiro)
abraços
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Aconselho você a usar o Proxpn como o Nanzin falou ou usar o Hamachi.
Cara vc nem atualizou seu ip com seu No-IP e o No-IP não é uma bosta pra nada o No-IP foi feita para isso para facilitar a vida das pessoas e acho q não há o porque usar o Hamachi se a net não for compartilhada.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
@marlos gama > sim sim, o proxpn e um programa para conexao externa, ele se conecta a outros paises, geralmente o ip que e rastreado pelo programa e o de Miami, mais nao se esqueça de que talvez sua internet possa ficar mais lenta pois voce esta emulando um segundo ip em sua maquina
abraços!
abraços!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252