Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvidas sobre VB 6
+3
Nietore
Valentine
LeonM²
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Duvidas sobre VB 6
o tamanho da PictureBox igual ao escolhido em uma janelaRD12 escreveu:o tamanho da picture é igual o da janela?
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Eu até responderia, mais pela sua falta de paciência não vou responder.
Não adianta criar um tópico e só por que não foi respondido ficar falando que ta decepcionado com o pessoal aqui, até mesmo por que ninguém tem obrigação de responder é tudo na base da amizade, se ninguém respondeu é por que teve motivos e era só esperar mais um pouco que sempre tem alguém.
Não adianta criar um tópico e só por que não foi respondido ficar falando que ta decepcionado com o pessoal aqui, até mesmo por que ninguém tem obrigação de responder é tudo na base da amizade, se ninguém respondeu é por que teve motivos e era só esperar mais um pouco que sempre tem alguém.
Créditos : 51
vlw vou procurar.KaiqueHunter escreveu:Tente procurar sobre criação de componentes em RunTime(Tempo de Execução).
@Hugo:
eu fiquei decepicionado sim porque duvidas de EO ou RM são respondidas no dia que postam.
LeonM²- Lenda
Tipo vou passar a logica:
O form tera um CommandButton e 2 TextBox
Ao clickar no CommandButton criar PictureBox modificar paternidade do PictureBox para o formulario,modificar localização X do PictureBox para Textbox1.text,modificar localização Y do PictureBox para Textbox2.text.
Ao clickar no CommandButton criar PictureBox modificar paternidade do PictureBox para o formulario,modificar localização X do PictureBox para Textbox1.text,modificar localização Y do PictureBox para Textbox2.text.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
vixi acho que vc ñ leu direito eu quero mudar o tamanho da nova Pic box criada pela window.KaiqueHunter escreveu:Tipo vou passar a logica:
LeonM²- Lenda
se eu intendesse kk, acho q é porq sou burro mesmo, mas vc quer quer aparece na janela para poder escolher o tamanho da picture, tipo uns radiobuttons, ai vc clica em 50x50, e muda o tamanho da picture para essa?
vou deixar mais claro:RD12 escreveu:se eu intendesse kk, acho q é porq sou burro mesmo, mas vc quer quer aparece na janela para poder escolher o tamanho da picture, tipo uns radiobuttons, ai vc clica em 50x50, e muda o tamanho da picture para essa?
um criador de mapas do RMXP onde eu escolho o tamanho dele, entenderam agr?
LeonM²- Lenda
Página 2 de 2 • 1, 2