Informações
Nome: Saia da Casa
Criador: Hatsuki Morturo
Tamanho(demo): 1.19mb
Introdução
Eu tava meio que sem o que fazer então decidi criar um mini-game só pra distrair mesmo.
Demorei um noite pra terminar o projeto, e aqui está ele.
Objetivo
O objetivo do jogo é simples, você tem que sair de dentro da casa, mas para sair você terá de encontrar todos os itens expostos e escondidos da casa, lembre-se, é sempre bom passar duas vezes pelo mesmo local.
Screens
Scripts
*Anti-lag
Downloads
http://www.mediafire.com/?hw367xhrh4u0dko
Créditos
*Deus
Dargor
Near Fantastica
Aleworks
Drizz
PR Coders
Gold Link
Hatsuki(eu)*
Observações:
Eu sei que o tópico está pobre, sem buttons e tal, mas como falei em outros tópicos, to sem photoshop e não consigo mexer em outros programas muito bem. Só tem 3 screens porque se eu por mais vocês vão saber onde ficam algumas coisas importantes.
Todos os erros corrigidos, postos 3 anti-lags (agora até a ocilação do Light Effets fica mais rápida xD).
Foram adicionados alguns sistemas que considero importantes e todos os eventos foram verificados e testados.
Só pra constar, o jogo tem atualmente 41 eventos no 1º mapa e não ocorreu nenhum lag após serem postos os anti-lags.
Nome: Saia da Casa
Criador: Hatsuki Morturo
Tamanho(demo): 1.19mb
Introdução
Eu tava meio que sem o que fazer então decidi criar um mini-game só pra distrair mesmo.
Demorei um noite pra terminar o projeto, e aqui está ele.
Objetivo
O objetivo do jogo é simples, você tem que sair de dentro da casa, mas para sair você terá de encontrar todos os itens expostos e escondidos da casa, lembre-se, é sempre bom passar duas vezes pelo mesmo local.
Screens
- Velha - 1:
- Velha - 2:
- Velha - 3:
- Nova - 1:
Scripts
*Anti-lag
- Spoiler:
- PR Coders - Alti-lag VX
Anti-Lag Script
SGL Antilag
- Spoiler:
- Light Effects VX 2.0
Map Name Popup
Downloads
http://www.mediafire.com/?hw367xhrh4u0dko
Créditos
*Deus
Dargor
Near Fantastica
Aleworks
Drizz
PR Coders
Gold Link
Hatsuki(eu)*
Observações:
Eu sei que o tópico está pobre, sem buttons e tal, mas como falei em outros tópicos, to sem photoshop e não consigo mexer em outros programas muito bem. Só tem 3 screens porque se eu por mais vocês vão saber onde ficam algumas coisas importantes.
Todos os erros corrigidos, postos 3 anti-lags (agora até a ocilação do Light Effets fica mais rápida xD).
Foram adicionados alguns sistemas que considero importantes e todos os eventos foram verificados e testados.
Só pra constar, o jogo tem atualmente 41 eventos no 1º mapa e não ocorreu nenhum lag após serem postos os anti-lags.
Última edição por Hatsuki Morturo em Seg Out 31, 2011 10:14 pm, editado 11 vez(es)