Quero ver screenshots da Engine e quero saber qual engine você usou como base para começar a montar a sua.
Sozinho não há possibilidades.
FilipeJF escreveu:Quero ver screenshots da Engine e quero saber qual engine você usou como base para começar a montar a sua.
wallace123 escreveu:FilipeJF escreveu:Quero ver screenshots da Engine e quero saber qual engine você usou como base para começar a montar a sua.
Tem sim, mais não sairia este ano nem se quer uma beta.
Eu apoio voce e nao se deje influenciar por a gente que tem envidia!!JúniorSmith escreveu:Olha essa engine eu não criei do 0 ! ela já tinha sistemas como pesca e alquimia e minério todos com bug !
então estou melhorando a engine estou removendo bugs junto com meu amigo. ! e não sei se vou postar ainda !
a base dela é Elisyum Diamond !
tem sistemas inacabados que estou tentando recuperar !
quero deixar a engine bem mais pratica ! quero que seja facil fazer um jogo nela ! o editor eu quero fazer igual o do RMXP !
a base esta aii : Elysium Diamond !
Editor : Visual Basic 6
quem estiver afim de criticar é só baixar os ditos a cima e mandar brasa !
" se não quer ajudar... não atrapalhe e não mandem PM me criticando "
Não devo nada a niguem ! quem me odeia TOME NOO !@#!#
e quem me apoia, podem ficar tranquilo que vou passar pra vocês com source ! e ainda vou explicar como funciona os meus sistemas !
Créditos ao pessoal do Elysium Diamond !
Ellesar
JúniorSmith
Peaverin escreveu:Eu apoio voce e nao se deje influenciar por a gente que tem envidia!!JúniorSmith escreveu:Olha essa engine eu não criei do 0 ! ela já tinha sistemas como pesca e alquimia e minério todos com bug !
então estou melhorando a engine estou removendo bugs junto com meu amigo. ! e não sei se vou postar ainda !
a base dela é Elisyum Diamond !
tem sistemas inacabados que estou tentando recuperar !
quero deixar a engine bem mais pratica ! quero que seja facil fazer um jogo nela ! o editor eu quero fazer igual o do RMXP !
a base esta aii : Elysium Diamond !
Editor : Visual Basic 6
quem estiver afim de criticar é só baixar os ditos a cima e mandar brasa !
" se não quer ajudar... não atrapalhe e não mandem PM me criticando "
Não devo nada a niguem ! quem me odeia TOME NOO !@#!#
e quem me apoia, podem ficar tranquilo que vou passar pra vocês com source ! e ainda vou explicar como funciona os meus sistemas !
Créditos ao pessoal do Elysium Diamond !
Ellesar
JúniorSmith
O alterengine é um engine em meu idioma (espanhol) eu ja conheço elhe mais acho um tanto limitado. Vou a alabar voce si faz um editor igual ao rmxp!!
Parabens por o esforço nao se deixe criticar e continue assim!
|
|