por NED Dom Nov 06, 2011 12:24 pm
Primeiro, você tem que criar 5 itens:
- 1 Item tipo Recipe(Receita - No ScreenShot: 'Receita')
- 2 Itens tipo None(Materiais - No ScreenShot: 'Material1' / 'Material2')
- 1 Item tipo Weapon(Ferramenta utilizada - No ScreenShot: 'Hammer')
- 1 Item de qualquer tipo que será o resultado. No caso de blacksmith swords, armors, shields, etc. Já alchemy potions tipo Consume(No ScreenShot: 'Resultado')
- Receita:
- Spoiler:
- Ferramenta:
- Spoiler:
Então você reúne a receita, os materias e a ferramenta no invetário. Você equipa a ferramenta e utiliza a receita. Em 'Jobs' você terá a opção de criar o resultado a partir da receita + materiais + ferramenta.
Voulá
Esse é o sistema, mas tem um bug. Você deve corrigir o ItemEditor, os itens tipo Recipe não estão guardando corretamente o valor determinado na combobox da ferramenta. Teste e você entenderá.
Espero ter ajudado.
*E um comentário. Eu não recomendo a engine Eclipse Omega. Para mim, o que presta é Eclipse Origins 2.0 ou CS:DE. Entre os dois eu prefiro CS:DE(engine que eu utilizo). Com source edits você adiciona BlackSmith, Alchemy, tudo que você quiser. Não precisa de Eclipse Omega para isso. :x