TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

+9
Lucas FM
Kuraudo
Derik
Druxo
wallace123
pkdor
Jonny Day's
BrunoFox
KuraMa
13 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Voce ta Gostando do Projeto eu To e Você ?

TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 I_vote_lcap67%TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 I_vote_rcap 67% 
[ 12 ]
TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 I_vote_lcap17%TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 I_vote_rcap 17% 
[ 3 ]
TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 I_vote_lcap16%TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 I_vote_rcap 16% 
[ 3 ]

Total de votos : 18

TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

Mensagem por Lucas FM Sex Out 21, 2011 2:50 pm

KuraMa escreveu:Desculpe Lucasmatta mais a historia nao esta certa falta um pequeno detalhe na parte que voce leu eles sao sim os 3 mais fraco contando com inteligencia isso que nos quisemos dizer desculpe se a historia passou uma visao errada da classe mais e isso ai que eu disse a e Ladrao sim e pq a historia nao esta totalmente completa ainda vamos observar tudo e organizar os erros da historia

Sem a pontuação não deu pra entender muito bem, mas acho que entendi mais ou menos o que você quis dizer.

Mas é que logo no início eu imaginei assim:

Mais fortes(ataque físico):

Mais fortes(ataque mágico):

E ainda não entendi como se pronuncia TrrinQ... Poderia me explicar?
Nem o Google Tradutor consegue falar! (É só apertar o botão de um alto-falante para escutar)

Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

Mensagem por KuraMa Sex Out 21, 2011 3:07 pm

Cara pronucia e assim o::

Trinque

mais na escrita e assim:

TrrinQ

Do jeito que o Google fala ta certo se voce quiser saber o significado e a guerra do Homens com os Deuses
KuraMa
KuraMa
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 15

Mensagem por FilipeJF Sex Out 21, 2011 6:52 pm

wallace123 escreveu:Felipe : vlw pelos avisos já já irei corrigir os erros de ortografia e o lance dos deuses mandarem monstros fracos como os personagens iam upar sem monstros adequados a um certo nível ? e o nome das classes eu simplesmente segui como esta na árvore por isso o erro no nome TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 3912376022

Nunca observei um jogo onde os Deuses criam os monstros para upar, acho que o mais correto seria uma divindade má.

TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Trophy11TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por BrunoFox Sex Out 21, 2011 7:00 pm

Cara tira o chatbox invisivel, deixa normal é melhor.

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por KuraMa Sex Out 21, 2011 7:07 pm

Cara eu axo melhor desse jeito

@FilipeJF

Cara o roterista esta tentando arrumar veih!

@OBSERVAÇAOO:

Pessoal que que voces acham dos novos sistemas do jogo ?

@OBSERVAÇAOO2:

Pessoal eu fiz mais 3 novos sistemas:

Um que voce pode capturar habilidades de monstros que voce mata!

Pode-ra forjar seus proprios equipamentos!

Ninguem poderá criar uma Guild se nao tinver nivel 15 ou maior
KuraMa
KuraMa
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por FilipeJF Sex Out 21, 2011 7:37 pm

Os sistemas estão muito interessantes, principalmente o de forja e pegar as habilidades de monstros (deixa uma grande variedade de habilidades pelo jogo).

TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Trophy11TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por KuraMa Sex Out 21, 2011 7:55 pm

Esses sistemas sao feitos todos por eventos por isso estao saindo ta depressa tambem estamos aberto a sugestoes de sistemas para o jogo que seja sistemas inovadores
KuraMa
KuraMa
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por Lucas FM Sex Out 21, 2011 8:59 pm

Muito bons esses sistemas! Está de parabéns! Deve ter sido duro fazer a habilidade "Plágio"* por eventos.

*Plágio é uma habilidade do Ragnarök utilizada por Arruaceiros que copia a última habilidade utilizada pelo inimigo no PvP.

EDIT:
Trinque? Pra mim seria Trrinque... Mas tudo bem.

Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Mensagem por KuraMa Sex Out 21, 2011 10:36 pm

E Nada facil num levei nem 10min e simples cara
KuraMa
KuraMa
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por BrunoFox Sex Out 21, 2011 11:01 pm

EDIT:
Trinque? Pra mim seria Trrinque... Mas tudo bem.
é TrrinQ!

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo