Oi gente estou a postar um ChatFilter inovador,a maioria dos outros são burlados por coisas como invês de falar "merda" falar "MeRdA",e esse além disso invês de quando alguem falar um palavrão e esse palavrão ser subistituido por uma frase no Chat,o palavrão sera substituido pelo caractere "*"(Asteristico),e as outras palavras da frase continuaram normalmente,e por final no balãozinho o palavrão tambem é sensurado.
Primeira coisa adicione o Script em cima do Main e abaixo do Script "[SC1]Window_Chat":
Agora vamos no Script "[SC1]Window_Chat" na linha 27 logo abaixo de:
Adicionaremos:
Prontinho só testar.
Creditos:
A deus por me capacitar.
A min por criar e disponibilizar o Script.
Ao @junior por fazer o pedido do Script(Que por sinal eu pensava que eu já tinha,mas acabei perdendo não sei onde,e tive que refazer,obs: Dessa vez ficou melhor então nem tem problema).
Primeira coisa adicione o Script em cima do Main e abaixo do Script "[SC1]Window_Chat":
- Spoiler:
- Código:
class ChatFilter < Window_Chat
#Criador KaiqueHunter
#Proibido postar em forums/sites/blogs ou comunidades
#sem a minha permissão
#OBS:Não esquece de votar em min como melhor Scripter
#OBS2:Obrigado ao que estão usando esse Script.
#OBS3: Para adicionar novos palavrões,é só observar o modulo Key
#e tentar fazer igual.
module Filter
Key =
['merda','idiota','krl']
end
def initialize
refresh
end
def refresh
for c in 0...$game_temp.chat_log.size
for i in 0..Filter::Key.size - 1
$game_temp.chat_log[c].to_s.gsub!(/(#{Filter::Key[i]})/i,"*" * Filter::Key[i].size)
$game_party.actors[0].damage.to_s.gsub!(/(#{Filter::Key[i]})/i,"*" * Filter::Key[i].size)
end
end
end
end
Agora vamos no Script "[SC1]Window_Chat" na linha 27 logo abaixo de:
- Código:
$game_temp.chat_refresh = true
Adicionaremos:
- Código:
ChatFilter.new
Prontinho só testar.
Creditos:
A deus por me capacitar.
A min por criar e disponibilizar o Script.
Ao @junior por fazer o pedido do Script(Que por sinal eu pensava que eu já tinha,mas acabei perdendo não sei onde,e tive que refazer,obs: Dessa vez ficou melhor então nem tem problema).
Última edição por KaiqueHunter em Dom Out 16, 2011 6:15 pm, editado 2 vez(es)