Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Susano'o
BrunoFox
Juton
KaiqueHunter
wallace123
FilipeJF
Roronoa Zoro
11 participantes

    [Votação]Pra que horário de verão

    Votação

    Vocês gostam do horário de verão?

    [ 9 ]
    [Votação]Pra que horário de verão 1101060%[Votação]Pra que horário de verão 31010 [60%] 
    [ 6 ]
    [Votação]Pra que horário de verão 1101040%[Votação]Pra que horário de verão 31010 [40%] 

    Total de votos: 15
    Votação encerrada
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão Empty [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 1:21 pm

    Eu fiz esse tópico para pergunta a vocês se gostam desse horário de verão

    Obs.:Esse tópico foi criado mais por causa do horário de verão aqui na Bahia.


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão A02JkXo
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão Trophy11[Votação]Pra que horário de verão 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Votação]Pra que horário de verão Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por FilipeJF Dom Out 16, 2011 1:23 pm

    Vou dar minha opinião: Eu odeio horário de verão, no primeiro dia. Passa um ou dois dias eu já acostumo e tá de boa.


    Última edição por FilipeJF em Dom Out 16, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)


    _________________

    [Votação]Pra que horário de verão Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 1:26 pm

    Eu odeio também esse horário de verão pra que esse governadores etc só pensam neles e nem ligam para a população.


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão A02JkXo
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão 94Jxv[Votação]Pra que horário de verão ICU4UuCrHDm5A[Votação]Pra que horário de verão Ibnth6gSDk98m7[Votação]Pra que horário de verão ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Votação]Pra que horário de verão Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por wallace123 Dom Out 16, 2011 1:31 pm

    você ta falando sem pensar fetelk13, quando estamos mais perto do sol (que é o que acontece na época de verão) o planeta gira mais rápidamente e para não ficarmos confuso temos que adiantar 1 hora no relógio sim irrita mais se não quiser ficar que nem um doido confuso apenas mude o horário e acorde cedo (é quase impossível para mim já que sempre vou dormir de madrugada T-T)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 1:37 pm

    Wallace123Eu to falando isso por que eu estudo de manhã já acordava cedo para acorda mais ainda é muito chato.


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão A02JkXo
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão 94Jxv[Votação]Pra que horário de verão ICU4UuCrHDm5A[Votação]Pra que horário de verão Ibnth6gSDk98m7[Votação]Pra que horário de verão ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Votação]Pra que horário de verão Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por wallace123 Dom Out 16, 2011 2:18 pm

    cara você ta reclamando e quem trabalha ? tipow eu estudo e ainda faço curso aos sabado e nem reclamo e eu tenho que acordar de manhã num dia que eu adoro dormir até me acordarem nos berro tenho que acordar 7 horas da manhã e ainda tenho que pegar busão T-T e ainda nem reclamo muito só reclamo do trânsito e eu acho melhor o horário de verão por que a hora parece passar mais rápido... e eu ainda tenho que voltar pro PC para estudar RGSS e atender os pedido de ajuda dos meus amigos e depois treinar RGSS (sou péssimo)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 2:22 pm

    Wallace123Queria eu acordar 7 hora eu acordo 5:30 da manhã e como estamos no horário de verão é 4:30 pensa ai Successful


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão A02JkXo
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Votação]Pra que horário de verão Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por KaiqueHunter Dom Out 16, 2011 2:40 pm

    Fetelk acho q vc está falando sem pensar... Faz lógica adiantamos uma hora no relogio certo ? Então 23:00 virou 24:00 ou seja quando acordarmos as 6:00 nosso corpo vai pensar que é as 5:00 mas não significa que estamos acordando mais cedo sendo que quando nois fossemos dormir as 23:00 nosso corpo pensa que é as 22:00 ou seja da no mesmo dormir uma hora antes para acordar uma hora antes,acho que não faz diferença.
    Acho o horario de verão legal,o dia demora mais para escurecer.
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 2:45 pm

    KaiqueHunterVou falar uma coisa logo que eu não quero ficar discutido cada um tem sua opinião Wink


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão A02JkXo
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Votação]Pra que horário de verão Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por KaiqueHunter Dom Out 16, 2011 2:52 pm

    @fetelk13 Não entendi oque fez quiz dizer no ultimo post,mas enfim,acho que não faz diferença pelo menos pra min não,só me diz uma coisa,por acaso na Bahia eles não tem horario de verão,e eles resolveram ter horario de verão esse ano,é isso ?

    Conteúdo patrocinado


    [Votação]Pra que horário de verão Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 12:56 am